fbpx
NotíciasSéries

JoJo’s Bizarre Adventure Parte 6 | Stone Ocean Anime oficialmente anunciado

A sexta parte do anime Jojo’s Bizarre Adventure foi oficialmente anunciada. O imensamente popular mangá JoJo’s Bizarre Adventure de Hirohiko Araki foi lançado em 1987 e está atualmente em sua oitava parte.

Cada parte da série shōnen segue um membro diferente, ou “JoJo”, da família Joestar, uma longa linhagem de heróis sobre-humanos destinados a lutar contra o mal.

As adaptações de anime de JoJo de David Production aderem a essa estrutura, e cada temporada abordando uma nova parte do mangá de abrangência histórica.

Agora, a conta oficial no Twitter do anime JoJo’s Bizarre Adventure anunciou a adaptação da Parte 6: Stone Ocean. O anúncio apresentou um teaser traçando os descendentes de Joestar cujas jornadas já foram adaptadas para o anime antes de aterrissar triunfantemente no último: Jolyne Cujoh, estrela de Stone Ocean.

A aventura de Jolyne seguirá a Parte 5: Golden Wind, que teve uma corrida japonesa de outubro de 2018 a julho de 2019. Confira o teaser completo abaixo

Advertisement

Fonte: Screenrant

Confira: Ator de Modern Family já apanhou de gangue homofóbica e frequentou saunas gays para entender melhor a realidade LGBT

About author
Amante do cinema em geral, grande fã de James Bond, e estudante.
Articles
    Relacionados:
    NotíciasCinema

    Cavaleiros do Zodíaco | Sean Bean, Famke Janssen e mais! Confira o elenco do live-action

    1 Mins read
    A parceria entre A Really Good Film Company e a Toei Animation promete entregar ao público uma versão em carne e osso do anime “Os Cavaleiros do Zodíaco”.
    CinemaNotíciasSéries

    “O Incrível Mundo de Gumball” vai ganhar um novo filme e série

    1 Mins read
    As novas produções do desenho ainda não tem data de estreia.  A animação “O Incrível Mundo de Gumball” vai ganhar um novo…
    NotíciasSéries

    #EmmySoWhite | Emmy 2021 não premiou nenhum ator não-branco nas categorias de atuação

    1 Mins read
    Embora neste ano, 44% dos indicados não eram brancos, o número de vencedores destoou da proporção.  A cerimônia do Emmy 2021 aconteceu…