NotíciasCinema

Johnny Depp volta ao tribunal para tentar reverter processo que o chama de “espancador de esposa”; confira

Johnny Depp foi recentemente demitido como o principal vilão da franquia. O ator está no meio de uma batalha legal de anos com a ex-mulher Amber Heard. Ambos os lados alegaram abusos no relacionamento. Os problemas mancharam a reputação de Depp com a Warner Bros.

Há 1 mês atrás o astro perdeu uma ação legal contra o jornal The Sun, que já o chamou de “espancador de esposas”, em um artigo sobre suas agressões com a ex-esposa Amber Heard (“Aquaman“).

Depois de perder o processo por difamação contra o The Sun por chamá-lo de “espancador de mulheres” em um artigo, Johnny Depp, teve seu recurso negado no caso recentemente.

O advogado do astro havia afirmado anteriormente que o resultado era muito falho e a estrela planeja lutar contra o julgamento. Depp, então, resolveu levar seu caso ao Tribunal de Apelações para lutar contra a decisão.

O astro está voltando ao tribunal no Reino Unido para contestar o veredicto da Suprema Corte do mês passado, e o pedido será avaliado pelo Tribunal de Apelações.

Advertisement

O caso decorre de alegações de que Depp agrediu sua ex-esposa, a estrela de Amber Heard. Um juiz da Suprema Corte decidiu que a acusação em um artigo do The Sun de 2018 era “substancialmente verdadeira”, declarando que ele “agrediu a Sra. Heard”.

Embora o juiz tenha negado a Depp um recurso naquele tribunal, ele permitiu que até 7 de dezembro o astro pudesse contestar a decisão no Tribunal de Apelação.

O astro declarou anteriormente que iria apelar, dizendo “O julgamento surreal do tribunal do Reino Unido não vai mudar minha luta para dizer a verdade e eu confirmo que pretendo apelar”.

Fonte: O vício

Confira também: Johnny Depp e Eva Green são Gomez e Mortícia em novo pôster de fãs de Família Addams

Advertisement

About author
Amante do cinema em geral, grande fã de James Bond, e estudante.
Articles
    Relacionados:
    NotíciasCinema

    Tom Holland disse que seu pai foi contra sua performance como Rihanna; "Vai estragar sua vida"

    1 Mins read
    Tom Holland revelou que seu pai tentou impedi-lo de cantar “Umbrella” de Rihanna no programa de TV americano Lip Sync Battle, pois…
    NotíciasCinema

    Luta entre Godzilla vs Kong no porta-aviões irá durar 20 minutos; Confira!

    1 Mins read
    A cena de luta no porta-aviões de Godzilla vs. Kong dura aproximadamente 18 minutos, diz o compositor do filme. Depois de estrear…
    NotíciasSéries

    Ao contrário de Breaking Bad, Better Call Saul terá um final feliz; confira

    1 Mins read
    Bob Odenkirk espera um final feliz na última temporada de Better Call Saul. Better Call Saul é sobre a história por trás…