NotíciasCinema

Johnny Depp sofre nova derrota no tribunal e terá que pagar 100 milhões a Amber Heard

Johnny Depp está no meio de uma batalha legal de anos com a ex-mulher Amber Heard. Ambos os lados alegaram abusos no relacionamento. Os problemas mancharam a reputação de Depp com a Warner Bros.

Há 1 mês atrás o astro perdeu uma ação legal contra o jornal The Sun, que já o chamou de “espancador de esposas”, em um artigo sobre suas agressões com a ex-esposa Amber Heard (“Aquaman“).

Depois de perder o processo por difamação contra o The Sun por chamá-lo de “espancador de mulheres” em um artigo, Johnny Depp, teve seu recurso negado no caso recentemente.

O advogado do astro havia afirmado anteriormente que o resultado era muito falho e a estrela planeja lutar contra o julgamento. Depp, então, resolveu levar seu caso ao Tribunal de Apelações para lutar contra a decisão.

O astro voltou ao tribunal no Reino Unido para contestar o veredicto da Suprema Corte do mês passado, e o pedido foi avaliado pelo Tribunal de Apelações.

Advertisement

Johnny Depp acabou sofrendo nova derrota jurídica, na tentativa de virar a maré e convencer o mundo de que é vítima de falsas denúncias de violência doméstica. Como resultado, isto pode lhe custar até US$ 100 milhões.

Um juiz do estado de Virgínia, nos EUA, recusou o pedido do ator de arquivar um processo movido por sua ex-esposa, Amber Heard, por difamação. A atriz contra-atacou Depp com um processo após ele ter dado entrada em sua própria ação contra ela, pedindo US$ 50 milhões também por difamação. Ela pediu o dobro, alegando que Depp tem feito esforços contínuos para sabotar sua carreira, abrindo processos e dando declarações que visam prejudicá-la.

Fonte: UOL

Confira também : Cobra Kai | Criadores revelam quando as filmagens da 4ª temporada devem começar

Advertisement

About author
Amante do cinema em geral, grande fã de James Bond, e estudante.
Articles
    Relacionados:
    NotíciasCinema

    Venom 2 | Confira o visual insano do Carnificina em novo trailer!

    1 Mins read
    Os vilões mais grotescos do universo do Homem-Aranha se enfrentam no primeiro trailer de “Venom: Tempo de Carnificina”.
    NotíciasSéries

    Sombra e Ossos | Em vídeo, elenco resume a série em apenas 60 segundos, confira

    1 Mins read
    Não é todo dia que um elenco aceita o desafio de resumir o próprio trabalho em apenas 1 minuto. No entanto, o cast de “Sombra e Ossos” conseguiu essa proeza.
    NotíciasSéries

    Shingeki no Kyojin | Após o fim do manga, criador compartilha imagem agradecendo os fãs

    1 Mins read
    Após 11 anos surpreendo o público com o manga de “Shingeki no Kyojin”, o criador prestou uma homenagem aos fãs que o acompanharam desde o começo.