fbpx
NotíciasCinema

Johnny Depp está com raiva por Amber Heard não ter sido demitida de Aquaman ainda

Daniel Richtman, um dos jornalistas mais conhecidos entre o meio de Hollywood, tem recebido rumores sobre ações de Johnny Depp para boicotar a carreira de Amber Heard.

Desde 2017, ele está envolvido em uma batalha legal em andamento com a ex-mulher Amber Heard. Tanto Heard quanto Depp alegam que o relacionamento era fisicamente e emocionalmente abusivo.

Agora, Daniel Richtman está dizendo que Depp está furioso porque a estrela de Heard parece estar subindo enquanto ele cai e está “chateado” por ela continuar trabalhando.

Sua ex-esposa apareceu recentemente em The Stand da CBS e está prestes a filmar Aquaman 2, apesar de várias campanhas de fãs tentando fazê-la ser demitida (Mera também terá um papel menor na Liga da Justiça de Zack Snyder no próximo mês).

Fonte: We Got This Covered

Advertisement

Confira também: Amber Heard foi reprovada no exame físico e psicológico para Aquaman 2; diz rumor

About author
Amante do cinema em geral, grande fã de James Bond, e estudante.
Articles
    Relacionados:
    Notícias

    Drake Bell assina confissão de culpa em caso de crime com menor de idade

    1 Mins read
    O ator famoso por interpretar o personagem Drake em Drake & Josh havia sido acusado de tentativa de pedofilia e de colocar…
    Notícias

    Fã viraliza nas redes sociais após pedir para Quentin Tarantino assinar o seu pé

    1 Mins read
    Em vídeo gravado para a rede social Tik Tok, uma jovem fã solicitou um pedido inusitado para o diretor Quentin Tarantino. É…
    NotíciasSéries

    Elizabeth Olsen relembra quando foi rejeitada para papel importante em Game of Thrones

    1 Mins read
    Estrela de Wandavision e membra dos Vingadores no Universo Marvel, Elizabeth Olsen, a ‘Feiticeira Escarlate’ relembrou mais uma vez sobre audição para…