fbpx
NotíciasSéries

Johnny Depp também foi removido da série ‘Houdini’

A queda de Johnny Depp continua, já que o ator não está mais envolvido com uma produção de TV de ponta sobre o famoso ilusionista Harry Houdini.

A estrela de Piratas do Caribe foi escolhida para desempenhar o papel principal na série produzida por Jerry Bruckheimer. Infelizmente para Depp, esta notícia apenas arranha a superfície das várias questões contratuais e legais em curso do ator.

O relacionamento de Depp com um de seus aliados de longa data da indústria, o produtor Bruckheimer, também está acabado.

THR relata “O relacionamento de Depp com Bruckheimer se desgastou nos últimos meses.” Depp foi escalado para interpretar o ilusionista Harry Houdini em um série produzida por Bruckheimer, seu primeiro papel na televisão desde que estrelou em 21 Jump Street no final dos anos 80, início dos 90.

No entanto, a decisão de difamação tornou sua presença na série “insustentável”. A Disney também rejeitou a tentativa de Bruckheimer de incluir Depp no ​​próximo Piratas do Caribe, que será liderado por Margot Robbie em uma reinicialização centrada em mulheres. Como observou um importante especialista em comunicações de crise, “Johnny Depp é o pior cenário para lidar com relações públicas ruins. Eu o uso como modelo para dizer aos meus clientes o que não fazer.”

Advertisement

Fonte: IMDB

Confira também : Johnny Depp e Eva Green são Gomez e Mortícia em novo pôster de fãs de Família Addams

About author
Amante do cinema em geral, grande fã de James Bond, e estudante.
Articles
    Relacionados:
    Notícias

    Da Filadélfia ao mundo: Will Smith vai lançar um livro biográfico sobre sua carreira

    1 Mins read
    Aos 52 anos, Will Smith promete revelar detalhes sobre sua história desde que era um jovem rapper até se consagrar como um…
    NotíciasCuriosidadesSéries

    One Piece | Em fase final, mangá chega a feito histórico de 100 volumes encadernados

    1 Mins read
    Após alcançar os 1000 capítulos publicados, One Piece se aproxima de mais um feito inédito na revista Shonen Jump. Poucos mangás podem…
    Notícias

    As estreias mais recentes do streaming para assistir

    1 Mins read
    Se você é daquelas pessoas que gostam de montar uma sessão de cine-pipoca em casa para curtir um filme ou maratonar uma série, confira abaixo os títulos mais recentes.