fbpx
NotíciasCinema

Johnny Depp pode retornar para sequência de Edward Mãos de Tesoura

Mais de 30 anos desde que foi lançado Edward Mãos de Tesoura ainda continua sendo um dos papéis definidores da carreira de Johnny Depp, e isso sem nem mencionar a enorme base de fãs e seguidores que possui.

O primeiro filme do ator com Tim Burton resultou em duas décadas de colaborações desequilibradas que definiriam em grande parte a estética cinematográfica e as personas cinematográficas de ambos.

Foi a primeira atuação principal de Depp em um grande projeto de estúdio, e o viu conseguir uma indicação ao Globo de Ouro de Melhor Ator em Musical ou Comédia, enquanto arrecadava decentes $ 86 milhões com um orçamento de $ 20 milhões, estabelecendo-se instantaneamente como um culto firme favorito no processo.

E esta semana, o insider Daniel Richtman está oferecendo a informação de que a estrela quer retornar para uma sequência de Edward Mãos de Tesoura, mas o informante não divulga muito mais do que isso.

Fonte: We Got This Covered

Advertisement

Confira: American Pie 5 irá acontecer

About author
Amante do cinema em geral, grande fã de James Bond, e estudante.
Articles
    Relacionados:
    CríticasCinema

    Crítica | Ron Bugado - Uma mensagem necessária no momento certo

    4 Mins read
    Ron Bugado conta a história do jovem Barney, um menino de onze anos que tem dificuldade de fazer novos amigos, e seu companheiro Ron, uma inteligência artificial de alta tecnologia que anda, fala e é o “melhor amigo fora da caixa” de Barney. Mas quando Ron começa a ter seu funcionamento comprometido, os dois saem em uma aventura repleta de ação, onde a amizade entre os dois se mostra verdadeira.
    CríticasCinema

    Crítica | Duna - Um grande épico em um ano razoável

    4 Mins read
    Com a retomada dos cinemas em meio a uma pandemia global, estreias sem muito peso e outras decepcionantes, Duna se consagra como o grande épico de 2021, com grandes chances de deixar filmes com maior apelo popular para trás nas bilheterias.
    NotíciasSéries

    Ruby Rose denuncia ambiente hostil no set de Batwoman

    2 Mins read
    A atriz usou seu Instagram para explicar aos fãs o motivo de ter saído da série da CW.  A atriz Ruby Rose…