fbpx
NotíciasCinema

Johnny Depp pode retornar para sequência de Edward Mãos de Tesoura

Mais de 30 anos desde que foi lançado Edward Mãos de Tesoura ainda continua sendo um dos papéis definidores da carreira de Johnny Depp, e isso sem nem mencionar a enorme base de fãs e seguidores que possui.

O primeiro filme do ator com Tim Burton resultou em duas décadas de colaborações desequilibradas que definiriam em grande parte a estética cinematográfica e as personas cinematográficas de ambos.

Foi a primeira atuação principal de Depp em um grande projeto de estúdio, e o viu conseguir uma indicação ao Globo de Ouro de Melhor Ator em Musical ou Comédia, enquanto arrecadava decentes $ 86 milhões com um orçamento de $ 20 milhões, estabelecendo-se instantaneamente como um culto firme favorito no processo.

E esta semana, o insider Daniel Richtman está oferecendo a informação de que a estrela quer retornar para uma sequência de Edward Mãos de Tesoura, mas o informante não divulga muito mais do que isso.

Fonte: We Got This Covered

Advertisement

Confira: American Pie 5 irá acontecer

About author
Amante do cinema em geral, grande fã de James Bond, e estudante.
Articles
    Relacionados:
    NotíciasCinema

    Cruella | Depois de Scarlett Johansson, Emma Stone pode processar a Disney pelo mesmo motivo

    1 Mins read
    “Cruella” teve a mesma estratégia de lançamento que “Viúva Negra”: cinemas e streaming.
    NotíciasCinema

    O Oscar vem aí? Assista ao trailer de "Casa Gucci" com Lady Gaga, Jared Leto e Adam Driver

    1 Mins read
    Com estreia marcada para 27 de janeiro de 2022, no Brasil, “Casa Gucci” é um projeto dirigido pelo premiado cineasta Ridley Scott em parceria com o estúdio MGM.
    NotíciasCinema

    “The Menu” | Nicholas Hoult se junta a Anya Taylor-Joy no elenco

    1 Mins read
    O filme será uma comédia ácida e ainda não tem data de estreia. O veículo “The Hollywood Reporter” anunciou com exclusividade que…