fbpx
NotíciasCinema

Johnny Depp pode retornar para sequência de Edward Mãos de Tesoura

Mais de 30 anos desde que foi lançado Edward Mãos de Tesoura ainda continua sendo um dos papéis definidores da carreira de Johnny Depp, e isso sem nem mencionar a enorme base de fãs e seguidores que possui.

O primeiro filme do ator com Tim Burton resultou em duas décadas de colaborações desequilibradas que definiriam em grande parte a estética cinematográfica e as personas cinematográficas de ambos.

Foi a primeira atuação principal de Depp em um grande projeto de estúdio, e o viu conseguir uma indicação ao Globo de Ouro de Melhor Ator em Musical ou Comédia, enquanto arrecadava decentes $ 86 milhões com um orçamento de $ 20 milhões, estabelecendo-se instantaneamente como um culto firme favorito no processo.

E esta semana, o insider Daniel Richtman está oferecendo a informação de que a estrela quer retornar para uma sequência de Edward Mãos de Tesoura, mas o informante não divulga muito mais do que isso.

Fonte: We Got This Covered

Advertisement

Confira: American Pie 5 irá acontecer

About author
Amante do cinema em geral, grande fã de James Bond, e estudante.
Articles
Relacionados:
NotíciasCinema

Petição para Amber Heard abandonar Aquaman 2 ultrapassa 3 milhões de assinaturas

1 Mins read
Uma petição no site Change.org para tirar a atriz Amber Heard do filme Aquaman 2 já ultrapassou 3 milhões de assinaturas. Os fãs desejam a remoção de Amber do filme graças aos trechos que foram divulgados na última semana do julgamento entre ela e seu ex-marido, Johnny Depp. Ambos estão lutando na justiça há mais de 6 anos devido às denúncias de abuso de ambas as partes.
CríticasCinema

Crítica | Doutor Estranho no Multiverso da Loucura acerta em alguns pontos mas ressalta os erros da fase 4

4 Mins read
Doutor Estranho no Multiverso da Loucura finalmente está chegando aos cinemas mas assim como muitas das produções dessa fase 4 do UCM deve dividir opiniões.
NotíciasCinema

MUBI | Streaming revela as principais estreias do mês de maio; confira!

3 Mins read
Foco em Cannes e especiais dedicados a Joachim Trier e Joseph Losey; a estreia do filme de Kiyoshi Kurosawa, A Mulher de um Espião, e o lançamento exclusivo de Great Freedom