fbpx
NotíciasCinema

Sem apoio de estúdios, Johnny Depp faz divulgação de seu próximo filme no Instagram

Johnny Depp não é tradicionalmente um usuário de mídia social, mas se juntou ao Instagram no ano passado para se conectar com os fãs durante a pandemia, inicialmente compartilhando mensagens de vídeo e covers de músicas.

Desde então, ele usa a plataforma de forma intermitente, mas com tudo que está acontecendo em sua vida pessoal ultimamente, ele não tem mantido uma presença regular online.

Na sexta-feira passada, porém, o ex-astro de Piratas do Caribe compartilhou uma rara atualização sobre sua conta para promover seu último filme, o thriller policial City of Lies.

Depp compartilhou um pôster para o filme, que é baseado na investigação das mortes de Notorious B.I.G. e Tupac Shakur, junto com uma mensagem agradecendo as figuras da vida real por permitirem que o filme biográfico fosse feito. Aqui está sua legenda completa:

“Obrigado a Voletta Wallace e à família Poole por permitir que Brad, Forest, eu e a equipe contássemos esta história importante e oportuna. A verdade é um pássaro raro. Mais uma razão para procurá-lo. ‘City of Lies’ nos cinemas dos EUA hoje. VOD em 9 de abril. Mais territórios serão adicionados em breve. ”

Advertisement

Fonte: We Got This Covered

Confira também: Breaking Bad ganhará nova série derivada

About author
Amante do cinema em geral, grande fã de James Bond, e estudante.
Articles
    Relacionados:
    NotíciasCinema

    The Last Of Us | Vídeo divulgado mostra os bastidores da série, assista!

    1 Mins read
    Uma das adaptações de “games” que sacudirá a Cultura Pop nos próximos anos é a versão televisiva do jogo The Last Of Us.
    CinemaCríticas

    Crítica | Amarração do Amor - Diferentes na religião, iguais na confusão!

    3 Mins read
    O investimento do cinema brasileiro no gênero comédia tem gerado títulos marcantes, que conquistaram admiradores com o passar dos anos. Uma espiada no ontem e podemos ver exemplos como “O Auto da Compadecida”, “Minha Mãe é Uma Peça”, “Se eu Fosse Você”, entre outros. O novo integrante dessa safra é o longa-metragem “Amarração do Amor”, com estreia marcada para 14 de outubro de 2021.
    NotíciasCinema

    Ferida | Confira o trailer do novo filme estrelado por Halle Berry

    1 Mins read
    A produção é original Netflix e estreia na plataforma dia 24 de Novembro. A Netflix divulgou hoje (14), o novo trailer do…