NotíciasCinema

Vaza áudio de ligação á polícia denunciando suposta briga entre Amber Heard e Johnny Depp

O site Daily Mail divulgou um áudio de uma ligação para a polícia que uma amiga de Amber Heard supostamente fez para relatar um caso de agressão contra a atriz. A voz anônima não menciona o nome de Johnny Depp na conversa, mas deixa explícito que a pessoa envolvida na agressão era o namorado da vítima.

A gravação tinha o registro de data e hora por volta das 20h30, em 21 de maio de 2016, a noite em que Heard alega que Depp a atingiu repetidamente, arrancou os cabelos e quase a sufocou, segundo a fonte. Escute o áudio abaixo:

Johnny Depp

Oi, preciso denunciar um ataque que está acontecendo agora na 849 Broadway, no prédio leste, é a cobertura três“, diz a pessoa que ligou na gravação, referindo-se à casa que o casal de celebridades viviam.

A pessoa na ligação, que pede para permanecer anônima, diz que sua amiga chamada Amber ligou para dizer que seu namorado a estava agredindo fisicamente. “Envie alguém lá em cima, por favor”, diz ela.

O advogado de Johnny Depp, Adam Waldman, nega que o ator agrediu a atriz, e afirma que a ligação para o 911 levanta questões sobre suas alegações.

Advertisement

A ligação foi gravada nos registros da polícia por volta das 22h, disse o advogado de Depp, alegando que a discrepância era uma prova de que Heard e suas amigas tentaram montar uma armadilha para o ator. Além disso o advogado de Depp alegou que o telefonema da amiga de Amber foi “fantasioso”.

“Simplesmente isso foi uma emboscada, uma farsa. Elas armaram para Depp ligando para a polícia, mas a primeira tentativa não deu certo “, disse Adam Waldman ao Daily Mail.

Roberta Kaplan, advogada de Amber, diz que a suposição de Adam era “fantasiosa”. “As afirmações feitas pelos representantes de Depp sobre as chamadas para a polícia, na noite de 21 de maio de 2016, são falsas, e Depp e seus advogados devem se informar melhor”, rebateu Kaplan.

A gravação do telefone foi apresentada como evidência no processo de difamação de US $ 50 milhões que Depp entrou contra Heard. A dupla segue lutando nos tribunais, depois que Amber publicou um artigo em 2018, no Washington Post, descrevendo suas experiências como uma sobrevivente de violência doméstica. Johnny Depp não foi mencionado no artigo, mas ele insiste que seu nome foi induzido na matéria.

Confira também: After Life é renovada para a terceira temporada

Advertisement

About author
Amante do cinema em geral, grande fã de James Bond, e estudante.
Articles
    Relacionados:
    NotíciasCinema

    Após polêmicas, Christopher Nolan deve encerrar parceria com a Warner

    1 Mins read
    A Warner poderá perder a parceria com Christopher Nolan, um dos seus realizadores mais importantes dos últimos anos. A cconexão entre o…
    NotíciasCinema

    Fãs de Heath Ledger fazem homenagem ao ator no 13º aniversário de sua morte

    1 Mins read
    Hoje – 22 de janeiro – marca 13 anos desde que Heath Ledger faleceu tragicamente com apenas 28 anos de idade. Alguns…
    NotíciasCinemaSéries

    Um Drink no Inferno vai ganhar série animada!

    1 Mins read
    “Um Drink no Inferno” é um dos filmes mais influentes dos anos 90, com direção de Robert Rodriguez (“Pequenos Espiões“) e roteiro…