fbpx
NotíciasCinema

Johnny Depp pode aparecer em Sherlock Holmes 3 com Robert Downey Jr

No verão passado, correram boatos que diziam que Robert Downey Jr. estava fazendo lobby para que Johnny Depp fosse escalado para Sherlock Holmes 3, com o ex-Homem de Ferro da Marvel Cinematic Universe sabendo muito bem como é ver suas perspectivas de carreira serem destruídas na frente de seus próprios olhos.

Tendo sido retirado de Piratas do Caribe e Animais Fantásticos, sem mencionar que há outra próxima rodada na batalha legal contra a ex-esposa Amber Heard, a estrela de Depp desapareceu dramaticamente nos últimos anos.

Claro, Robert Downey Jr passou por coisas semelhantes tendo atingido o fundo do poço há 20 anos, mas desde então ele se recuperou de forma espetacular.

O insider Daniel Richtman agora relata que Depp ainda está muito envolvido em relação a Sherlock Holmes 3, com RDJ esperando colocá-lo a bordo.

Um obstáculo óbvio, no entanto, será a Warner Bros., que forçou Johnny a renunciar ao Fantastic Beasts 3 depois que ele saiu perdendo em seu último caso no tribunal, então não é como se o estúdio por trás da franquia de aventura de ação vão se virar e dar a ele um emprego em outra propriedade de alto perfil logo depois de tirá-lo do Mundo Mágico.

Advertisement

fonte: We Got This Covered

Confira: American Pie 5 irá acontecer

About author
Amante do cinema em geral, grande fã de James Bond, e estudante.
Articles
    Relacionados:
    NotíciasCinema

    Paramount Pictures adia estreia de Clifford por tempo indeterminado

    1 Mins read
    A decisão se deu por conta da nova onda de COVID-19 que atinge o planeta. Segundo informações do Deadline, a estreia do…
    CríticasCinema

    Crítica | Tempo - Mais uma obra inovadora de Shyamalan

    3 Mins read
    M. Night Shyamalan está de volta às telonas com mais um filme bizarro e inovador, fruto de algo que poderia sair apenas de sua mente. Tempo nos brinda com uma ótima direção e sinceridade do diretor em se manter fiel ao seu histórico.
    NotíciasCinema

    Cruella | Depois de Scarlett Johansson, Emma Stone pode processar a Disney pelo mesmo motivo

    1 Mins read
    “Cruella” teve a mesma estratégia de lançamento que “Viúva Negra”: cinemas e streaming.