CinemaNotícias

Johnny Depp perde no tribunal, mas ganha mais fãs em petição de Piratas do Caribe; confira

Enquanto os estúdios de Hollywood supostamente se distanciam de Johnny Depp, o ator continua lutando por uma apelação no tribunal do Reino Unido em sua batalha legal contra o The Sun, a publicação que o chamou de “espancador de mulheres” em 2018.

Apesar de construir um forte caso contra sua ex-esposa Amber Heard, a estrela de Piratas do Caribe sofreu uma grande derrota quando o juiz indeferiu sua ação por difamação contra a revista britânica.

O ator americano posteriormente perdeu seu papel como Grindelwald em Fantastic Beasts 3 e agora, os rumores parecem sugerir que ele está tendo dificuldades para conseguir novos empregos.

Johnny Depp perdeu no tribunal mais uma vez, mas a petição para trazer Depp de volta como Capitão Jack Sparrow no próximo Piratas do Caribe ganhou mais fãs e ultrapassou 400 mil assinaturas no Change.org e está avançando continuamente para a próxima marca de meio milhão.

Fonte: We Got This Covered

Advertisement

Confira também: Série da Família Addams com possível aparição de Johnny Depp será para maiores de 18 anos

About author
Amante do cinema em geral, grande fã de James Bond, e estudante.
Articles
    Relacionados:
    NotíciasSéries

    Invincible | Descubra qual vilão das HQs aparecerá na próxima temporada

    1 Mins read
    Recentemente, o serviço de streaming da Prime Vídeo anunciou que seu novo sucesso, a série animada Invincible, foi renovada para mais duas temporadas. Agora, o criador falou sobre o vilão que surgirá na 2ª temporada.
    Notícias

    Turma da Mônica | Juliete, campeã do BBB21, aparece em tirinha, veja!

    1 Mins read
    O Brasil todo conhece a Turma da Mônica e na mesma proporção conhece o Big Brother Brasil. Juliete, vencedora da edição 2021,…
    NotíciasCinema

    Animais Fantásticos 3 | Mads Mikkelsen fala sobre continuar o trabalho de Johnny Depp

    1 Mins read
    “Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald” foi marcado pelo excelente trabalho feito por Johnny Depp. No entanto, Mads Mikkelsen foi escolhido como substituto do ator.