fbpx
NotíciasCinema

Petição para Johnny Depp retornar a Piratas do Caribe ultrapassa 300 mil assinaturas

A atuação icônica de Depp como o excêntrico Capitão Jack Sparrow foi um fator significativo para o enorme sucesso dos filmes Piratas do Caribe desde A Maldição do Pérola Negra de 2003, que lhe rendeu uma indicação ao Oscar de Melhor Ator.

No entanto, a franquia blockbuster acabou fracassando com seu quinto filme, que apresentou novos personagens e foi criticado por sua trama complicada. A Disney anunciou que estava reiniciando a franquia com um sexto filme que não incluiria Jack Sparrow de Depp. Os fãs ficaram chateados porque Depp não iria repetir seu papel como Capitão Jack, que, para muitos, é o coração da franquia.

Com a notícia de que Depp foi convidado a renunciar ao cargo de Grindelwald, uma petição no Change.org reapareceu, pedindo que a Disney traga Depp de volta como Jack Sparrow para a franquia Piratas do Caribe. A petição, que foi criada há dois anos por Riza Siddiqui, atingiu quase 300 mil assinaturas.

“A Disney está reiniciando Dead Men Tell No Tales por causa de sua bilheteria, mas eles não sabem que sem Johnny Depp ou Jack Sparrow eles irão afundar, eles nunca serão capazes de alcançar o horizonte que procuram”, diz a petição.

Fonte: UOL

Advertisement

Confira também: Lady Gaga se junta a Brad Pitt em filme de ação

About author
Amante do cinema em geral, grande fã de James Bond, e estudante.
Articles
    Relacionados:
    Notícias

    Da Filadélfia ao mundo: Will Smith vai lançar um livro biográfico sobre sua carreira

    1 Mins read
    Aos 52 anos, Will Smith promete revelar detalhes sobre sua história desde que era um jovem rapper até se consagrar como um…
    NotíciasCuriosidadesSéries

    One Piece | Em fase final, mangá chega a feito histórico de 100 volumes encadernados

    1 Mins read
    Após alcançar os 1000 capítulos publicados, One Piece se aproxima de mais um feito inédito na revista Shonen Jump. Poucos mangás podem…
    Notícias

    As estreias mais recentes do streaming para assistir

    1 Mins read
    Se você é daquelas pessoas que gostam de montar uma sessão de cine-pipoca em casa para curtir um filme ou maratonar uma série, confira abaixo os títulos mais recentes.