NotíciasCinema

Johnny Depp perde processo contra jornal que o chamou de “espancador de esposas”

Nesta segunda, o astro Johnny Depp (“Piratas do Caribe: O Baú da Morte“) perdeu uma ação legal contra o jornal The Sun, que já o chamou de “espancador de esposas”, em um artigo sobre suas agressões com a ex-esposa Amber Heard (“Aquaman“).

Esta decisão é tão perversa quanto desconcertante. Mais preocupante é a confiança do juiz no depoimento de Amber Heard e o correspondente desrespeito à montanha de contra-evidências de policiais, médicos, seu próprio ex-assistente, outras testemunhas incontestáveis, e uma série de provas documentais que minaram completamente as alegações, ponto por ponto. A sentença é tão falha que seria ridículo o Sr. Depp não apelar desta decisão.“, disse Jenny Afia, advogada de Depp.

As vítimas de violência doméstica nunca devem ser silenciadas e agradecemos ao juiz por sua consideração cuidadosa e agradecemos a Amber Heard por sua coragem em prestar depoimento ao tribunal.“, disse o porta-voz oficial do The Sun.

O ator e a atriz se divorciaram em 2016 e após todos os processos legais, os dois acusaram-se de longos e cruéis casos de agressões físicas e psicológicas. Os abusos passaram até por ameaças de morte e violentas brigas domésticas.

Veja também: Tom Hanks relembra momento espiritual durante gravações finais de Toy Story 4

Advertisement

Fonte: O Vício

About author
Estudante, fã de faroestes e musicais, aficionado por "Família Soprano" e 007, entre outras coisas boas da vida.
Articles
    Relacionados:
    NotíciasSéries

    Dora, a Aventureira ganhará série live-action; confira

    1 Mins read
    A Paramount divulgou hoje que uma série live-action de Dora, a Aventureira está sendo desenvolvida para o Paramount+.  A data de lançamento e informações mais apronfundadas sobre a…
    NotíciasCinema

    Olhos Famintos | Franquia de terror ganhará uma nova sequência

    1 Mins read
    A franquia de terror Olhos Famintos vai ganhar um novo capítulo. O filme se chamará Jeepers Creepers: Reborn e a ideia é que esse seja também o primeiro filme de uma nova série de longa-metragens com origem no mesmo universo.
    NotíciasSéries

    Os Padrinhos Mágicos ganhará série live-action; confira

    1 Mins read
    A Paramount divulgou hoje que uma série live-action de Os Padrinhos Mágicos está sendo desenvolvida para o Paramount+.  A série Live-action não terá nenhuma ligação com o filme Os Padrinhos…