fbpx
NotíciasCinema

Johnny Depp pediu a demissão de Amber Heard de Aquaman, segundo relatório

Johnny Depp tentou fazer com que Amber Heard, sua ex-esposa, fosse substituída por outra atriz no papel da personagem Mera em ‘Aquaman‘. É isso o que aponta um documento de 132 páginas do juiz Andrew Nicol, que acompanhou o processo aberto pelo ator de ‘Piratas do Caribe’ contra o jornal The Sun em 2018.

Em um trecho do arquivo, que foi divulgado pela revista The Hollywood Reporter, há uma mensagem que Depp enviou à sua irmã, a produtora Christi Dembrowski – que, na época, tinha contrato com a Warner Bros e apresentava certa influência dentro da empresa. “Quero que ela seja substituída no filme da Warner Bros”, escreveu o ator de 57 anos.

Adam Waldman, advogado de Johnny Depp, ainda não respondeu à procura da revista People sobre o desdobramento do assunto.

Já foi feita Uma petição online solicitando a retirada de Amber Heard da próxima seqüência de Aquaman e essa petição recebeu mais de 1,5 milhão de assinaturas

Fonte: UOL

Advertisement

Confira também: Johnny Depp e Eva Green são Gomez e Mortícia em novo pôster de fãs de Família Addams

About author
Amante do cinema em geral, grande fã de James Bond, e estudante.
Articles
    Relacionados:
    NotíciasSéries

    James Michael Tyler, o Gunther de Friends, revela diagnóstico de câncer em estágio avançado

    2 Mins read
    O ator James Michael Taylor, conhecido mundialmente por interpretar o bartender Gunther, na série de comédia Friends, revelou em entrevista a Craig Melvin, do programa Today, que foi diagnosticado com um câncer de próstata, que neste momento, se encontra em estado avançado.
    NotíciasCinema

    A Branca de Neve | Rachel Zegler será protagonista no novo live-action da Disney

    1 Mins read
    Cada vez mais novos remakes em live-action da Disney estão sendo anunciados e produzidos, e depois do sucesso de Cruella, não há…
    NotíciasCinema

    O Esquadrão Suicida | Pancadaria, sangue e muito mais no novo trailer, confira

    1 Mins read
    A nova jornada do DCUE — O Esquadrão Suicida — de James Gunn, promete levar para as telas toda a insanidade e bizarrice que existe nas HQs.