NotíciasCinema

Johnny Depp pediu a demissão de Amber Heard de Aquaman, segundo relatório

Johnny Depp tentou fazer com que Amber Heard, sua ex-esposa, fosse substituída por outra atriz no papel da personagem Mera em ‘Aquaman‘. É isso o que aponta um documento de 132 páginas do juiz Andrew Nicol, que acompanhou o processo aberto pelo ator de ‘Piratas do Caribe’ contra o jornal The Sun em 2018.

Em um trecho do arquivo, que foi divulgado pela revista The Hollywood Reporter, há uma mensagem que Depp enviou à sua irmã, a produtora Christi Dembrowski – que, na época, tinha contrato com a Warner Bros e apresentava certa influência dentro da empresa. “Quero que ela seja substituída no filme da Warner Bros”, escreveu o ator de 57 anos.

Adam Waldman, advogado de Johnny Depp, ainda não respondeu à procura da revista People sobre o desdobramento do assunto.

Já foi feita Uma petição online solicitando a retirada de Amber Heard da próxima seqüência de Aquaman e essa petição recebeu mais de 1,5 milhão de assinaturas

Fonte: UOL

Advertisement

Confira também: Johnny Depp e Eva Green são Gomez e Mortícia em novo pôster de fãs de Família Addams

About author
Amante do cinema em geral, grande fã de James Bond, e estudante.
Articles
    Relacionados:
    NotíciasCinema

    Tom Holland disse que seu pai foi contra sua performance como Rihanna; "Vai estragar sua vida"

    1 Mins read
    Tom Holland revelou que seu pai tentou impedi-lo de cantar “Umbrella” de Rihanna no programa de TV americano Lip Sync Battle, pois…
    NotíciasCinema

    Luta entre Godzilla vs Kong no porta-aviões irá durar 20 minutos; Confira!

    1 Mins read
    A cena de luta no porta-aviões de Godzilla vs. Kong dura aproximadamente 18 minutos, diz o compositor do filme. Depois de estrear…
    NotíciasSéries

    Ao contrário de Breaking Bad, Better Call Saul terá um final feliz; confira

    1 Mins read
    Bob Odenkirk espera um final feliz na última temporada de Better Call Saul. Better Call Saul é sobre a história por trás…