CinemaNotícias

Johnny Depp irá apelar contra veredicto de espancador de esposa no Reino Unido

Johnny Depp pretende contestar um veredicto dado pelo tribunal de Londres em um caso que perdeu para um tablóide britânico.

De acordo com a Reuters, o astro de Hollywood buscará permissão na quinta-feira para apelar contra sua derrota em um caso de difamação em Londres no ano passado por causa de um artigo de tablóide que o rotulou de espancador de mulheres.

O juiz da Suprema Corte, Andrew Nicol, decidiu em novembro passado que Depp havia agredido violentamente sua ex-esposa Amber Heard durante seu tempestuoso relacionamento de cinco anos, às vezes colocando-a com medo por sua vida.

Essa decisão veio após três semanas de audiências em que o tribunal ouviu alegações e contra-alegações de Depp e Heard, sobre explosões violentas que cada um acusava o outro de cometer.

Depp, estrela de filmes como “Piratas do Caribe” e “Edward Mãos de Tesoura”, foi ao tribunal de Londres para processar o jornal The Sun e um de seus jornalistas por causa de um artigo que afirmava que ele tinha sido violento com Heard.

Advertisement

Fonte: UOL

Confira também: Fãs criam petição pedindo o descancelamento de Pepé Le Pew por incentivar o estupro

About author
Amante do cinema em geral, grande fã de James Bond, e estudante.
Articles
    Relacionados:
    CinemaNotícias

    Lady Killer | Blake Lively viverá a assassina em adaptação feita pela Netflix

    1 Mins read
    A Netflix não para! Sua próxima versão audiovisual de uma história nascida nos quadrinhos será “Lady Killer”.
    NotíciasCinema

    Glenn Close comenta o desejo de atuar, outra vez, como Cruella

    1 Mins read
    Glenn Close é uma das artistas mais celebradas. Sua parceria com a Disney, na década de 90, deu a ela um dos papéis mais lembrados de sua carreira: a assustadora e bizarra Cruella de Vil.
    NotíciasGamesSéries

    Bloodborne | Site americano aponta que o jogo ganhará série na HBO!

    1 Mins read
    O combo Sony e HBO parece que está gerando bons frutos. Agora, rumores apontam que “Bloodborne”, um dos jogos mais aclamados da empresa, ganhará uma adaptação em série.