fbpx
CinemaNotícias

Johnny Depp irá apelar contra veredicto de espancador de esposa no Reino Unido

Johnny Depp pretende contestar um veredicto dado pelo tribunal de Londres em um caso que perdeu para um tablóide britânico.

De acordo com a Reuters, o astro de Hollywood buscará permissão na quinta-feira para apelar contra sua derrota em um caso de difamação em Londres no ano passado por causa de um artigo de tablóide que o rotulou de espancador de mulheres.

O juiz da Suprema Corte, Andrew Nicol, decidiu em novembro passado que Depp havia agredido violentamente sua ex-esposa Amber Heard durante seu tempestuoso relacionamento de cinco anos, às vezes colocando-a com medo por sua vida.

Essa decisão veio após três semanas de audiências em que o tribunal ouviu alegações e contra-alegações de Depp e Heard, sobre explosões violentas que cada um acusava o outro de cometer.

Depp, estrela de filmes como “Piratas do Caribe” e “Edward Mãos de Tesoura”, foi ao tribunal de Londres para processar o jornal The Sun e um de seus jornalistas por causa de um artigo que afirmava que ele tinha sido violento com Heard.

Advertisement

Fonte: UOL

Confira também: Fãs criam petição pedindo o descancelamento de Pepé Le Pew por incentivar o estupro

About author
Amante do cinema em geral, grande fã de James Bond, e estudante.
Articles
Relacionados:
NotíciasSéries

Death Note | Criadores de Stranger Things farão série live-action do anime

1 Mins read
Segundo o Dealine, os irmãos Duffer (criadores de Stranger Things) serão os responsáveis pela nova produção live-action de Death Note. A nova produção se trata de uma série produzida pela Netflix mas sem qualquer conexão com o criticado filme de 2017.
NotíciasCinema

Minions 2 | Conheça o movimento ''Gentleminions''

1 Mins read
Minions 2: A Origem de Gru estreou nos cinemas na última semana e já figurou como o líder de bilheteria em todo o mundo, porém um movimento envolvendo o filme começou a ganhar notoriedade na internet desde o seu lançamento, os Gentleminions. O movimento Gentleminions consiste em fãs da franquia Meu Malvado Favorito irem assistir ao novo filme fantasiados como Gru (o protagonista da franquia) e agirem como o personagem dentro da sala de cinema.
NotíciasSéries

Stranger Things | Série se torna a mais vista em uma semana da história do streaming

1 Mins read
Stranger Things somou 7,2 bilhões de minutos. De acordo com a Variety, a série Stranger Things da Netflix bateu o recorde de…