fbpx
CinemaNotícias

Johnny Depp irá apelar contra veredicto de espancador de esposa no Reino Unido

Johnny Depp pretende contestar um veredicto dado pelo tribunal de Londres em um caso que perdeu para um tablóide britânico.

De acordo com a Reuters, o astro de Hollywood buscará permissão na quinta-feira para apelar contra sua derrota em um caso de difamação em Londres no ano passado por causa de um artigo de tablóide que o rotulou de espancador de mulheres.

O juiz da Suprema Corte, Andrew Nicol, decidiu em novembro passado que Depp havia agredido violentamente sua ex-esposa Amber Heard durante seu tempestuoso relacionamento de cinco anos, às vezes colocando-a com medo por sua vida.

Essa decisão veio após três semanas de audiências em que o tribunal ouviu alegações e contra-alegações de Depp e Heard, sobre explosões violentas que cada um acusava o outro de cometer.

Depp, estrela de filmes como “Piratas do Caribe” e “Edward Mãos de Tesoura”, foi ao tribunal de Londres para processar o jornal The Sun e um de seus jornalistas por causa de um artigo que afirmava que ele tinha sido violento com Heard.

Advertisement

Fonte: UOL

Confira também: Fãs criam petição pedindo o descancelamento de Pepé Le Pew por incentivar o estupro

About author
Amante do cinema em geral, grande fã de James Bond, e estudante.
Articles
    Relacionados:
    CríticasCinema

    Crítica | Ron Bugado - Uma mensagem necessária no momento certo

    4 Mins read
    Ron Bugado conta a história do jovem Barney, um menino de onze anos que tem dificuldade de fazer novos amigos, e seu companheiro Ron, uma inteligência artificial de alta tecnologia que anda, fala e é o “melhor amigo fora da caixa” de Barney. Mas quando Ron começa a ter seu funcionamento comprometido, os dois saem em uma aventura repleta de ação, onde a amizade entre os dois se mostra verdadeira.
    CríticasCinema

    Crítica | Duna - Um grande épico em um ano razoável

    4 Mins read
    Com a retomada dos cinemas em meio a uma pandemia global, estreias sem muito peso e outras decepcionantes, Duna se consagra como o grande épico de 2021, com grandes chances de deixar filmes com maior apelo popular para trás nas bilheterias.
    NotíciasSéries

    Ruby Rose denuncia ambiente hostil no set de Batwoman

    2 Mins read
    A atriz usou seu Instagram para explicar aos fãs o motivo de ter saído da série da CW.  A atriz Ruby Rose…