fbpx
NotíciasCinema

Após ser cancelado, Johnny Depp investiga assassinato de Notorious B.I.G. e Tupac em novo filme; Confira!

Os assassinatos não resolvidos de Notorious B.I.G. e Tupac Shakur continuam sendo dois dos crimes mais infames que nunca foram oficialmente resolvidos na história do mundo do entretenimento.

O filme estrelado por Johnny Depp City of Lies, que esteve fora do radar por vários anos ganhou um novo trailer, e o filme finalmente chegará aos cinemas em 18 de março.

Uma rápida recapitulação para quem não está familiarizado com o projeto: City of Lies conta a história do detetive Russell Poole (Johnny Depp). Enquanto ele tentava resolver os assassinatos de Biggie e Tupac depois que eles ocorreram em 1997. Confira o trailer abaixo:

Fonte: Cinepop

Confira também: Após cancelamento de Pepe le Gambá, Miss Piggy tem mesmo destino por assédio sexual contra Kermit

Advertisement

About author
Amante do cinema em geral, grande fã de James Bond, e estudante.
Articles
Relacionados:
NotíciasSéries

Death Note | Criadores de Stranger Things farão série live-action do anime

1 Mins read
Segundo o Dealine, os irmãos Duffer (criadores de Stranger Things) serão os responsáveis pela nova produção live-action de Death Note. A nova produção se trata de uma série produzida pela Netflix mas sem qualquer conexão com o criticado filme de 2017.
NotíciasCinema

Minions 2 | Conheça o movimento ''Gentleminions''

1 Mins read
Minions 2: A Origem de Gru estreou nos cinemas na última semana e já figurou como o líder de bilheteria em todo o mundo, porém um movimento envolvendo o filme começou a ganhar notoriedade na internet desde o seu lançamento, os Gentleminions. O movimento Gentleminions consiste em fãs da franquia Meu Malvado Favorito irem assistir ao novo filme fantasiados como Gru (o protagonista da franquia) e agirem como o personagem dentro da sala de cinema.
NotíciasSéries

Stranger Things | Série se torna a mais vista em uma semana da história do streaming

1 Mins read
Stranger Things somou 7,2 bilhões de minutos. De acordo com a Variety, a série Stranger Things da Netflix bateu o recorde de…