fbpx
NotíciasCinema

Johnny Depp interpretará personagem controverso em novo filme

Johnny Depp dará vida a personagem polêmico da história.

Segundo a Variety o ator Johnny Depp, envolvido em muitas polemicas ultimamente vai estrelar o polêmico rei francês Luís XV de França no próximo filme da diretora francesa Maïwenn Le Besco (Polissia; Mon Roi). O ator não aparece em um grande filme desde Minamata de 2020.

Johnny Depp foi acusado de cometer violência doméstica por sua ex-esposa Amber Heard

O titulo do filme e detalhes da trama ainda não foram revelados mas as filmagens começarão neste verão e serão usadas locações em pontos turísticos parisienses, principalmente no Palácio de Versalhes. O filme pode ser filmado em Francês, o idioma pode não ser um problema para Depp que já morou por muitos anos na França com sua ex-mulher, a atriz e cantora francesa Vanessa Paradis com quem teve uma filha.

Johnny depp interpretará Luís XV de França

O rei Luís XV de França apesar de também ser conhecido como Luís, o Bem Amado teve um dos reinados mais longos da França, onde governou por 59 anos. Porém Luís XV faleceu como um rei controverso devido ao reinado caracterizado por ações que afetaram o prestígio da coroa e contribuíram para preparar a revolução republicana (1789). O rei também é acusado de manter amantes que exerciam grande influência em seu governo e corrupção.

Veja Também:

Fontes: Joblo.com e Brasil escola

Advertisement
Relacionados:
CríticasCinema

Crítica | Doutor Estranho no Multiverso da Loucura acerta em alguns pontos mas ressalta os erros da fase 4

4 Mins read
Doutor Estranho no Multiverso da Loucura finalmente está chegando aos cinemas mas assim como muitas das produções dessa fase 4 do UCM deve dividir opiniões.
NotíciasCinema

MUBI | Streaming revela as principais estreias do mês de maio; confira!

3 Mins read
Foco em Cannes e especiais dedicados a Joachim Trier e Joseph Losey; a estreia do filme de Kiyoshi Kurosawa, A Mulher de um Espião, e o lançamento exclusivo de Great Freedom
CríticasCinema

Crítica | Boneca Russa (2ª Temporada) - série mantém a qualidade inserindo viagens no tempo no caótico cotidiano de Nadia e Alan

3 Mins read
Passados quatro anos dos acontecimentos surreais vividos por Nadia ( Natasha Lyonne) e Alan ( Charlie Barnett) na 1ª temporada de Boneca Russa, a dupla já conseguiu fugir do constante ciclo de mortalidade que enfrentava diariamente. Mas se eles achavam que já estavam livres das artimanhas do Universo, acabaram descobrindo que era só o começo de mais uma jornada, agora com viagens no tempo via transporte público( o sonho de todos nós?), reencontro com situações vividas por seus antepassados, questões existenciais e históricas, rendendo para Boneca Russa atuações impecáveis e uma nova e sensacional trilha sonora presente também nesta 2ª temporada.