fbpx
NotíciasSéries

Johnny Depp e Eva Green são Gomez e Mortícia em novo pôster de fãs de Família Addams

Tim Burton irá dar um reboot em forma de série de tv para Família Addams, e isso fez com que a Internet fosse inundada com sugestões de fãs sobre quem deveria interpretar o clã excêntrico.

Tim Burton já disse que tem interesse em escalar o astro Johnny Depp, imerso em polêmicas violentas recentemente, como o protagonista de sua nova série da “Família Addams“, apesar da decisão final ainda ser totalmente da Netflix.

A série teria uma perspectiva mais voltada aos dias atuais, contando uma história a partir da rotina de Wandinha, a filha mais nova da amada Família Addams. Ainda não há uma data de estreia definida ou algum detalhe sobre o elenco.

Não demorou muito para que outra colaboradora, mais recente, fosse associada ao projeto; para o papel de Mortícia Addams, os fãs escalaram Eva Green, e a escolha parece perfeita! Confira a arte de fã abaixo que mostra ambos em um pôster da série da Netflix:

Fonte: Tecmundo

Advertisement

Confira também: Usuários de torrent estão recebendo cobrança no valor de R$ 3 mil no Brasil; confira

About author
Amante do cinema em geral, grande fã de James Bond, e estudante.
Articles
    Relacionados:
    NotíciasSéries

    James Michael Tyler, o Gunther de Friends, revela diagnóstico de câncer em estágio avançado

    2 Mins read
    O ator James Michael Taylor, conhecido mundialmente por interpretar o bartender Gunther, na série de comédia Friends, revelou em entrevista a Craig Melvin, do programa Today, que foi diagnosticado com um câncer de próstata, que neste momento, se encontra em estado avançado.
    NotíciasCinema

    A Branca de Neve | Rachel Zegler será protagonista no novo live-action da Disney

    1 Mins read
    Cada vez mais novos remakes em live-action da Disney estão sendo anunciados e produzidos, e depois do sucesso de Cruella, não há…
    NotíciasCinema

    O Esquadrão Suicida | Pancadaria, sangue e muito mais no novo trailer, confira

    1 Mins read
    A nova jornada do DCUE — O Esquadrão Suicida — de James Gunn, promete levar para as telas toda a insanidade e bizarrice que existe nas HQs.