fbpx
NotíciasSéries

Família Addams | Tim Burton quer Johnny Depp como protagonista da nova série da Netflix

Segundo fontes do Small Screen, o cineasta Tim Burton (“Batman“) tem interesse em escalar o astro Johnny Depp, imerso em polêmicas violentas recentemente, como o protagonista de sua nova série da “Família Addams“, apesar da decisão final ainda ser totalmente da Netflix.

O nível ainda é o dos rumores, mas a decisão pode acontecer, mesmo com todos os casos judiciais contra Depp. Tudo ainda é muito incerto, pois a Netflix ainda não se pronunciou oficialmente sobre o tema.

Depp
LONDON, ENGLAND – FEBRUARY 25: Director Tim Burton and actor Johnny Depp attend the Royal World Premiere of Tim Burton’s ‘Alice In Wonderland’ at the Odeon Leicester Square on February 25, 2010 in London, England. (Photo by Jon Furniss/WireImage)

A série teria uma perspectiva mais voltada aos dias atuais, contando uma história a partir da rotina de Wandinha, a filha mais nova da amada família gótica. Ainda não há uma data de estreia definida ou algum detalhe sobre o elenco.

A “Família Addams” já ganhou diversas adaptações, incluindo uma animação lançada recentemente, cuja sequência está planejada para chegar aos cinemas em 2021. A versão mais famosa acabou sendo a dos anos 90, que gerou dois filmes protagonizados por Anjelica Huston e Raúl Juliá.

Já, sobre as polêmicas de Depp, elas parecem só aumentar, com uma recente demissão de “Animais Fantásticos“. A decisão veio após as intensas lutas judiciais e morais entre Depp e sua ex-esposa e também atriz, Amber Heard. Ambos submetiam um ao outro à diversas formas de abuso psicológico e físico. Recentemente, o astro perdeu um processo contra o jornal britânico que o chamou de “espancador de esposas“, como noticiado aqui.

Advertisement

Veja também: 10 filmes de detetive para você que adora um bom suspense

Fonte: O Vício

About author
Estudante, fã de faroestes e musicais, aficionado por "Família Soprano" e 007, entre outras coisas boas da vida.
Articles
    Relacionados:
    NotíciasCuriosidadesSéries

    One Piece | Em fase final, mangá chega a feito histórico de 100 volumes encadernados

    1 Mins read
    Após alcançar os 1000 capítulos publicados, One Piece se aproxima de mais um feito inédito na revista Shonen Jump. Poucos mangás podem…
    Notícias

    As estreias mais recentes do streaming para assistir

    1 Mins read
    Se você é daquelas pessoas que gostam de montar uma sessão de cine-pipoca em casa para curtir um filme ou maratonar uma série, confira abaixo os títulos mais recentes.
    Notícias

    Eu não sou "aquele Lázaro": sou o outro Lázaro, o Ramos

    1 Mins read
    Lázaro Ramos teve seu nome citado pelo apresentador do SBT Brasil, Marcelo Torres, ao ser confundido com Lázaro Barbosa, suspeito de matar uma família no Distrito Federal.