NotíciasCinema

Animais Fantásticos | Johnny Depp é demitido do papel de Grindelwald

O ator Johnny Depp, que iniciou seu papel como Gellert Grindelwald em “Animais Fantásticos e Onde Habitam”, foi requisitado pela Warner Bros. a deixar o papel e sair da franquia. Depp confirmou a informação através de seu Instagram:

“À luz dos eventos recentes, gostaria de fazer a seguinte declaração curta”, escreveu ele na sexta-feira no Instagram. “Em primeiro lugar, gostaria de agradecer a todos que me presentearam com seu apoio e lealdade. Fiquei emocionado e comovido com suas muitas mensagens de amor e preocupação, principalmente nos últimos dias.

Ele continuou: Desejo que saibam que fui convidado pela Warner Bros. a renunciar ao meu papel como Grindelwald em Fantastic Beasts e eu respeitei e concordei com esse pedido. Finalmente, eu gostaria de dizer isso. O julgamento surreal do tribunal do Reino Unido não mudará minha luta para dizer a verdade e confirmo que pretendo apelar .Minha decisão continua forte e pretendo provar que as acusações contra mim são falsas. Minha vida e carreira não serão definidas neste momento.

De acordo com a Variety, o filme foi adiado novamente, dessa vez, para o verão de 2022. Grindelwald sofrerá re-cast e um novo ator já está sendo cotado.

Advertisement

Fonte: Torre de Vigilância

Confira também:Manu Gavassi estrelará nova série da Netflix, Condom Ladies

About author
Amante do cinema em geral, grande fã de James Bond, e estudante.
Articles
    Relacionados:
    NotíciasCinema

    Tom Holland disse que seu pai foi contra sua performance como Rihanna; "Vai estragar sua vida"

    1 Mins read
    Tom Holland revelou que seu pai tentou impedi-lo de cantar “Umbrella” de Rihanna no programa de TV americano Lip Sync Battle, pois…
    NotíciasCinema

    Luta entre Godzilla vs Kong no porta-aviões irá durar 20 minutos; Confira!

    1 Mins read
    A cena de luta no porta-aviões de Godzilla vs. Kong dura aproximadamente 18 minutos, diz o compositor do filme. Depois de estrear…
    NotíciasSéries

    Ao contrário de Breaking Bad, Better Call Saul terá um final feliz; confira

    1 Mins read
    Bob Odenkirk espera um final feliz na última temporada de Better Call Saul. Better Call Saul é sobre a história por trás…