NotíciasCinema

Warner se pronuncia oficialmente sobre demissão de Johnny Depp de Animais Fantásticos 3

Após o comunicado de Johnny Depp (“Anjos da Lei“) sobre seu afastamento da franquia “Animais Fantásticos e Onde Habitam“, a Warner Bros. Pictures também comentou oficialmente sobre o assunto, garantindo o lançamento do terceiro filme para o final de 2022.

Johnny Depp sairá da franquia Animais Fantásticos. Agradecemos a Johnny por seu trabalho nos filmes até agora. Animais Fantásticos 3 está atualmente em produção e o papel de Gellert Grindelwald será reformulado. O filme estreará nos cinemas de todo o mundo no verão de 2022.”, escreveu o estúdio.

Johnny Depp
“Warner”

A decisão veio após as intensas lutas judiciais e morais entre Depp e sua ex-esposa e também atriz, Amber Heard. Ambos submetiam um ao outro à diversas formas de abuso psicológico e físico. Recentemente, o astro perdeu um processo contra o jornal britânico que o chamou de “espancador de esposas“, como noticiado aqui.

Veja também: Martin Scorsese cobra governo brasileiro sobre situação da cinemateca

Fonte: RollingStones

Advertisement

About author
Estudante, fã de faroestes e musicais, aficionado por "Família Soprano" e 007, entre outras coisas boas da vida.
Articles
    Relacionados:
    NotíciasSéries

    Em divertido comercial, Steve Carell vira o Papai Noel; Assista!

    1 Mins read
    Por conta de um divertido comercial gringo, o astro Steve Carell, nosso querido Michael Scott, deu vida ao Papai Noel! O vídeo…
    NotíciasCinema

    Kristen Stewart dá detalhes sobre filme em que interpretará a Princesa Diana

    1 Mins read
    A atriz Kristen Stewart foi entrevistada no programa “Jimmy Kimmel Live” e falou um pouco sobre a experiência de interpretar a princesa…
    NotíciasCinema

    Rede Telecine disponibiliza filmes de Godard em homenagem aos 90 anos do cineasta!

    2 Mins read
    O streaming da rede Telecine disponibilizou nove filmes do diretor francês Jean-Luc Godard em homenagem ao seu aniversário de 90 anos, que será no próximo dia 3 de dezembro.