NotíciasCinema

Warner se pronuncia oficialmente sobre demissão de Johnny Depp de Animais Fantásticos 3

Após o comunicado de Johnny Depp (“Anjos da Lei“) sobre seu afastamento da franquia “Animais Fantásticos e Onde Habitam“, a Warner Bros. Pictures também comentou oficialmente sobre o assunto, garantindo o lançamento do terceiro filme para o final de 2022.

Johnny Depp sairá da franquia Animais Fantásticos. Agradecemos a Johnny por seu trabalho nos filmes até agora. Animais Fantásticos 3 está atualmente em produção e o papel de Gellert Grindelwald será reformulado. O filme estreará nos cinemas de todo o mundo no verão de 2022.”, escreveu o estúdio.

Johnny Depp
“Warner”

A decisão veio após as intensas lutas judiciais e morais entre Depp e sua ex-esposa e também atriz, Amber Heard. Ambos submetiam um ao outro à diversas formas de abuso psicológico e físico. Recentemente, o astro perdeu um processo contra o jornal britânico que o chamou de “espancador de esposas“, como noticiado aqui.

Veja também: Martin Scorsese cobra governo brasileiro sobre situação da cinemateca

Fonte: RollingStones

Advertisement

About author
Estudante, fã de faroestes e musicais, aficionado por "Família Soprano" e 007, entre outras coisas boas da vida.
Articles
    Relacionados:
    NotíciasSéries

    The Boys | Terceira temporada ganha primeira imagem oficial, confira!

    1 Mins read
    Nesta quarta (24), Eric Kripke, showrunner da série, anunciou o início da produção da terceira temporada de “The Boys” por meio de…
    NotíciasCinema

    Mark Ruffalo e Jennifer Garner se reencontram para comemorar De Repente 30!

    1 Mins read
    17 anos depois, as duas estrelas de “De Repente 30“, um dos grandes sucessos da comédia dos anos 2000, se reencontraram em…
    NotíciasCinemaSéries

    Karate Kid e muito mais | Confira o que chega à Netflix em março!

    1 Mins read
    Nesta quarta (24), a Netflix divulgou os novos lançamentos e sucessos que chegarão ao seu catalogo oficial, incluindo os três primeiros filmes…