NotíciasCinema

Em crise, Johnny Depp coloca vila francesa de R$ 300 milhões à venda

Em crise financeira após ser acusado de violência por Amber Heard, Johnny Depp colocou sua vila francesa, localizada na região de Provence, à venda

O ex-ator de Piratas do Caribe, de 57 anos, colocou no mercado a sua vila do século 19, que fica na região da Provença, por US $ 55,5 milhões, (algo em torno dos R$ 300 milhões, na conversão atual), cinco anos após a última vez em que procurou um comprador.

Depp listou a vila em 2015 e 2016, com o preço pedido variando de £ 19,4 milhões ($ 27 milhões) a £ 45,3 milhões ($ 63 milhões), de acordo com relatórios locais.

Ele comprou o vilarejo, que fica a apenas 17 quilômetros de Saint-Tropez, no início dos anos 2000 e gastou milhões na reforma dos prédios.

a vila conta com uma série de atrativos: há seis imóveis exclusivos para hóspedes na vila; sem contar restaurante, ateliê, duas piscinas, uma quadra de basquete, academia e adega.

Advertisement

Fonte: UOL

Confira também: Cidade Invisível vira sucesso internacional e está no top 10 mais assistidas em 40 países

About author
Amante do cinema em geral, grande fã de James Bond, e estudante.
Articles
    Relacionados:
    NotíciasSéries

    Ao contrário de Breaking Bad, Better Call Saul terá um final feliz; confira

    1 Mins read
    Bob Odenkirk espera um final feliz na última temporada de Better Call Saul. Better Call Saul é sobre a história por trás…
    NotíciasCinema

    Fãs querem crossover com Henry Cavill e possível Superman negro

    1 Mins read
    Com o anúncio do novo reboot de Superman dentro da Warner Bros, diversas fontes apontam que o herói pode ser vivido, pela primeira vez nos…
    NotíciasSéries

    Eliana fecha com a Netflix para apresentar série de competição entre empresas

    1 Mins read
    A apresentadora Eliana, atualmente a frente do programa ‘Eliana’ do SBT, fechou com a Netflix para apresentar um programa que está sendo produzido pela plataforma de streaming.