fbpx
NotíciasCinema

Em crise, Johnny Depp coloca vila francesa de R$ 300 milhões à venda

Em crise financeira após ser acusado de violência por Amber Heard, Johnny Depp colocou sua vila francesa, localizada na região de Provence, à venda

O ex-ator de Piratas do Caribe, de 57 anos, colocou no mercado a sua vila do século 19, que fica na região da Provença, por US $ 55,5 milhões, (algo em torno dos R$ 300 milhões, na conversão atual), cinco anos após a última vez em que procurou um comprador.

Depp listou a vila em 2015 e 2016, com o preço pedido variando de £ 19,4 milhões ($ 27 milhões) a £ 45,3 milhões ($ 63 milhões), de acordo com relatórios locais.

Ele comprou o vilarejo, que fica a apenas 17 quilômetros de Saint-Tropez, no início dos anos 2000 e gastou milhões na reforma dos prédios.

a vila conta com uma série de atrativos: há seis imóveis exclusivos para hóspedes na vila; sem contar restaurante, ateliê, duas piscinas, uma quadra de basquete, academia e adega.

Advertisement

Fonte: UOL

Confira também: Cidade Invisível vira sucesso internacional e está no top 10 mais assistidas em 40 países

About author
Amante do cinema em geral, grande fã de James Bond, e estudante.
Articles
    Relacionados:
    Notícias

    Da Filadélfia ao mundo: Will Smith vai lançar um livro biográfico sobre sua carreira

    1 Mins read
    Aos 52 anos, Will Smith promete revelar detalhes sobre sua história desde que era um jovem rapper até se consagrar como um…
    NotíciasCuriosidadesSéries

    One Piece | Em fase final, mangá chega a feito histórico de 100 volumes encadernados

    1 Mins read
    Após alcançar os 1000 capítulos publicados, One Piece se aproxima de mais um feito inédito na revista Shonen Jump. Poucos mangás podem…
    Notícias

    As estreias mais recentes do streaming para assistir

    1 Mins read
    Se você é daquelas pessoas que gostam de montar uma sessão de cine-pipoca em casa para curtir um filme ou maratonar uma série, confira abaixo os títulos mais recentes.