fbpx
NotíciasCinema

Em crise, Johnny Depp coloca vila francesa de R$ 300 milhões à venda

Em crise financeira após ser acusado de violência por Amber Heard, Johnny Depp colocou sua vila francesa, localizada na região de Provence, à venda

O ex-ator de Piratas do Caribe, de 57 anos, colocou no mercado a sua vila do século 19, que fica na região da Provença, por US $ 55,5 milhões, (algo em torno dos R$ 300 milhões, na conversão atual), cinco anos após a última vez em que procurou um comprador.

Depp listou a vila em 2015 e 2016, com o preço pedido variando de £ 19,4 milhões ($ 27 milhões) a £ 45,3 milhões ($ 63 milhões), de acordo com relatórios locais.

Ele comprou o vilarejo, que fica a apenas 17 quilômetros de Saint-Tropez, no início dos anos 2000 e gastou milhões na reforma dos prédios.

a vila conta com uma série de atrativos: há seis imóveis exclusivos para hóspedes na vila; sem contar restaurante, ateliê, duas piscinas, uma quadra de basquete, academia e adega.

Advertisement

Fonte: UOL

Confira também: Cidade Invisível vira sucesso internacional e está no top 10 mais assistidas em 40 países

About author
Amante do cinema em geral, grande fã de James Bond, e estudante.
Articles
Relacionados:
NotíciasCinema

Turma da Monica | Mauricio de Sousa planeja mais 13 filmes e séries

1 Mins read
Segundo a Folha de São Paulo, a Mauricio de Sousa Produções planeja mais 13 filmes e séries do universo da Turma da Monica. A última a ser lançada foi uma série live-action para o Globoplay, porém o único futuro lançamento com uma data já definida é Chico Bento (2023).
NotíciasCinema

Oppenheimer | Novo filme de Christopher Nolan ganha 1° pôster

1 Mins read
Nesta quinta-feira (21), foi divulgado o primeiro pôster do novo filme de Christopher Nolan sobre o pai da bomba atômica, Oppenheimer. A imagem mostra o seu protagonista interpretado por Cillian Murphy (Peaky Blinders) no meio de uma explosão. Confira o pôster:
NotíciasCinema

Halloween Ends | 3° e último filme da nova trilogia ganha trailer

1 Mins read
Na última terça-feira (19), a produtora Blumhouse lançou o primeiro trailer de Halloween Ends, o último filme da trilogia escrita e dirigida por David Gordon Green. Confira: