fbpx
NotíciasCinema

Johnny Depp está boicotando carreira de Amber Heard, dizem fontes próximas

Daniel Richtman, um dos jornalistas mais conhecidos entre o meio de Hollywood, tem recebido rumores sobre ações de Johnny Depp para boicotar a carreira de Amber Heard, atriz e sua ex-esposa, após tantos conflitos legais, psicológicos e até físicos. Segundo fontes, ele está tentando pressionar executivos e estúdios para que ela não consiga achar grandes trabalhos/papéis.

A pressão está até indo de encontro com “Aquaman 2“, enquanto Depp ainda planeja demiti-la de forma definitiva da sequência de um dos únicos sucessos da DC Comics no cinema. O ator ainda não se pronunciou oficialmente, nem a empresa ou Heard, que deve ainda aparecer no SnyderCut.

Johnny Depp
Johnny Depp em foto recente.

Já, sobre as polêmicas de Depp, elas parecem só aumentar, com uma recente demissão de “Animais Fantásticos“. A decisão veio após as intensas lutas judiciais e morais entre Depp e sua ex-esposa e também atriz, Amber Heard. Ambos submetiam um ao outro à diversas formas de abuso psicológico e físico. Recentemente, o astro perdeu um processo contra o jornal britânico que o chamou de “espancador de esposas“, como noticiado aqui.

Veja também: The Boys | Terceira temporada ganha primeira imagem oficial, confira!

Fonte: We Got This Covered

Advertisement

About author
Estudante, fã de faroestes e musicais, aficionado por "Família Soprano" e 007, entre outras coisas boas da vida.
Articles
    Relacionados:
    NotíciasCinema

    Alerta Vermelho | Filme ganha data de estreia nos cinemas brasileiros

    1 Mins read
    O longa, original Netflix, vai estrear em novembro deste ano.  O novo filme “Alerta Vermelho” vai chegar aos cinemas brasileiros dia 4…
    CríticasCinema

    Crítica | Ron Bugado - Uma mensagem necessária no momento certo

    4 Mins read
    Ron Bugado conta a história do jovem Barney, um menino de onze anos que tem dificuldade de fazer novos amigos, e seu companheiro Ron, uma inteligência artificial de alta tecnologia que anda, fala e é o “melhor amigo fora da caixa” de Barney. Mas quando Ron começa a ter seu funcionamento comprometido, os dois saem em uma aventura repleta de ação, onde a amizade entre os dois se mostra verdadeira.
    CríticasCinema

    Crítica | Duna - Um grande épico em um ano razoável

    4 Mins read
    Com a retomada dos cinemas em meio a uma pandemia global, estreias sem muito peso e outras decepcionantes, Duna se consagra como o grande épico de 2021, com grandes chances de deixar filmes com maior apelo popular para trás nas bilheterias.