fbpx
NotíciasCinema

Johnny Depp está boicotando carreira de Amber Heard, dizem fontes próximas

Daniel Richtman, um dos jornalistas mais conhecidos entre o meio de Hollywood, tem recebido rumores sobre ações de Johnny Depp para boicotar a carreira de Amber Heard, atriz e sua ex-esposa, após tantos conflitos legais, psicológicos e até físicos. Segundo fontes, ele está tentando pressionar executivos e estúdios para que ela não consiga achar grandes trabalhos/papéis.

A pressão está até indo de encontro com “Aquaman 2“, enquanto Depp ainda planeja demiti-la de forma definitiva da sequência de um dos únicos sucessos da DC Comics no cinema. O ator ainda não se pronunciou oficialmente, nem a empresa ou Heard, que deve ainda aparecer no SnyderCut.

Johnny Depp
Johnny Depp em foto recente.

Já, sobre as polêmicas de Depp, elas parecem só aumentar, com uma recente demissão de “Animais Fantásticos“. A decisão veio após as intensas lutas judiciais e morais entre Depp e sua ex-esposa e também atriz, Amber Heard. Ambos submetiam um ao outro à diversas formas de abuso psicológico e físico. Recentemente, o astro perdeu um processo contra o jornal britânico que o chamou de “espancador de esposas“, como noticiado aqui.

Veja também: The Boys | Terceira temporada ganha primeira imagem oficial, confira!

Fonte: We Got This Covered

Advertisement

About author
Estudante, fã de faroestes e musicais, aficionado por "Família Soprano" e 007, entre outras coisas boas da vida.
Articles
Relacionados:
NotíciasSéries

Death Note | Criadores de Stranger Things farão série live-action do anime

1 Mins read
Segundo o Dealine, os irmãos Duffer (criadores de Stranger Things) serão os responsáveis pela nova produção live-action de Death Note. A nova produção se trata de uma série produzida pela Netflix mas sem qualquer conexão com o criticado filme de 2017.
NotíciasCinema

Minions 2 | Conheça o movimento ''Gentleminions''

1 Mins read
Minions 2: A Origem de Gru estreou nos cinemas na última semana e já figurou como o líder de bilheteria em todo o mundo, porém um movimento envolvendo o filme começou a ganhar notoriedade na internet desde o seu lançamento, os Gentleminions. O movimento Gentleminions consiste em fãs da franquia Meu Malvado Favorito irem assistir ao novo filme fantasiados como Gru (o protagonista da franquia) e agirem como o personagem dentro da sala de cinema.
NotíciasSéries

Stranger Things | Série se torna a mais vista em uma semana da história do streaming

1 Mins read
Stranger Things somou 7,2 bilhões de minutos. De acordo com a Variety, a série Stranger Things da Netflix bateu o recorde de…