NotíciasCinema

Johnny Depp receberá audiência em março para anular a decisão contra Amber Heard

No final do ano passado, tudo deu errado para Johnny Depp. Um processo judicial muito divulgado no Reino Unido, no qual a estrela de Piratas do Caribe tentou processar o tablóide britânico The Sun por rotulá-lo de “espancador de mulheres” em resposta a alegações de violência doméstica pela ex-esposa Amber Heard, foi contra ele, com a decisão concordando em favor do jornal e chamando seu descritor de “substancialmente verdadeiro”.

A equipe jurídica de Depp deixou claro desde o início que contestaria o resultado e os representantes do ator agora terão sua chance em uma audiência oral que ocorrerá em março.

De acordo com o Prazo, a equipe de Depp terá a oportunidade de apelar da decisão proferida pelo Tribunal Superior do Reino Unido em uma audiência estimada de duas horas que ocorrerá entre 15 e 31 de março. Depp estará produzindo “mais evidências” para ajudar a fortalecer seu caso também. “As questões levantadas por ambos os requerimentos são mais bem resolvidas em uma audiência”, decretou ontem o juiz do Tribunal de Apelação, Lord Justice Underhill.

A própria equipe jurídica de Heard precisará apresentar as razões para se opor ao recurso até 21 de fevereiro, após o que os representantes do Depp poderão responder até 28 de fevereiro.

Fonte: We Got This Covered

Advertisement

Confira também: Mark Hamill tuita sobre BBB21 dizendo “Fora Karol Conká”

About author
Amante do cinema em geral, grande fã de James Bond, e estudante.
Articles
    Relacionados:
    NotíciasCinema

    Luta entre Godzilla vs Kong no porta-aviões irá durar 20 minutos; Confira!

    1 Mins read
    A cena de luta no porta-aviões de Godzilla vs. Kong dura aproximadamente 18 minutos, diz o compositor do filme. Depois de estrear…
    NotíciasSéries

    Ao contrário de Breaking Bad, Better Call Saul terá um final feliz; confira

    1 Mins read
    Bob Odenkirk espera um final feliz na última temporada de Better Call Saul. Better Call Saul é sobre a história por trás…
    NotíciasCinema

    Fãs querem crossover com Henry Cavill e possível Superman negro

    1 Mins read
    Com o anúncio do novo reboot de Superman dentro da Warner Bros, diversas fontes apontam que o herói pode ser vivido, pela primeira vez nos…