fbpx
NotíciasCinema

Johnny Depp receberá audiência em março para anular a decisão contra Amber Heard

No final do ano passado, tudo deu errado para Johnny Depp. Um processo judicial muito divulgado no Reino Unido, no qual a estrela de Piratas do Caribe tentou processar o tablóide britânico The Sun por rotulá-lo de “espancador de mulheres” em resposta a alegações de violência doméstica pela ex-esposa Amber Heard, foi contra ele, com a decisão concordando em favor do jornal e chamando seu descritor de “substancialmente verdadeiro”.

A equipe jurídica de Depp deixou claro desde o início que contestaria o resultado e os representantes do ator agora terão sua chance em uma audiência oral que ocorrerá em março.

De acordo com o Prazo, a equipe de Depp terá a oportunidade de apelar da decisão proferida pelo Tribunal Superior do Reino Unido em uma audiência estimada de duas horas que ocorrerá entre 15 e 31 de março. Depp estará produzindo “mais evidências” para ajudar a fortalecer seu caso também. “As questões levantadas por ambos os requerimentos são mais bem resolvidas em uma audiência”, decretou ontem o juiz do Tribunal de Apelação, Lord Justice Underhill.

A própria equipe jurídica de Heard precisará apresentar as razões para se opor ao recurso até 21 de fevereiro, após o que os representantes do Depp poderão responder até 28 de fevereiro.

Fonte: We Got This Covered

Advertisement

Confira também: Mark Hamill tuita sobre BBB21 dizendo “Fora Karol Conká”

About author
Amante do cinema em geral, grande fã de James Bond, e estudante.
Articles
Relacionados:
NotíciasCinema

Petição para Amber Heard abandonar Aquaman 2 ultrapassa 3 milhões de assinaturas

1 Mins read
Uma petição no site Change.org para tirar a atriz Amber Heard do filme Aquaman 2 já ultrapassou 3 milhões de assinaturas. Os fãs desejam a remoção de Amber do filme graças aos trechos que foram divulgados na última semana do julgamento entre ela e seu ex-marido, Johnny Depp. Ambos estão lutando na justiça há mais de 6 anos devido às denúncias de abuso de ambas as partes.
CríticasCinema

Crítica | Doutor Estranho no Multiverso da Loucura acerta em alguns pontos mas ressalta os erros da fase 4

4 Mins read
Doutor Estranho no Multiverso da Loucura finalmente está chegando aos cinemas mas assim como muitas das produções dessa fase 4 do UCM deve dividir opiniões.
NotíciasCinema

MUBI | Streaming revela as principais estreias do mês de maio; confira!

3 Mins read
Foco em Cannes e especiais dedicados a Joachim Trier e Joseph Losey; a estreia do filme de Kiyoshi Kurosawa, A Mulher de um Espião, e o lançamento exclusivo de Great Freedom