NotíciasCinema

Johnny Depp ameaçou cortar pênis de Elon Musk ao saber de suposto caso com Amber Heard

Johnny Depp teria ameaçado cortar o pênis de Elon Musk depois de saber do suposto caso do bilionário dona da Tesla e SpaceX com sua atual ex-mulher Amber Heard, enquanto eles ainda eram casados.

Mensagens de texto do ator foram lidas em um tribunal de Londres, nesta sexta-feira (10), como parte do processo de difamação que ele move contra o jornal The Sun – em uma matéria de 2018, o tabloide chamou o ator de “espancador de mulheres”.

Vamos ver se Mollusk tem culhões, vem me ver pessoalmente“, escreveu Depp, usando um trocadilho com o nome do bilionário e a palavra “molusco” em inglês. “Vou mostrar a ele coisas que nunca viu antes, como o outro lado do pai quando eu cortar ele fora”, dizia uma das mensagens.

Musk e Amber negaram ter tido um affair enquanto a atriz e Depp ainda eram casados. Os dois namoraram por cerca de um ano depois que ela se separou de Depp e continuaram amigos.

Fonte: Revista Quem

Advertisement

Confira também: Amber Heard nega acusação de Johnny Depp de ter tido caso com Elon Musk e James Franco

About author
Amante do cinema em geral, grande fã de James Bond, e estudante.
Articles
    Relacionados:
    NotíciasSéries

    The Mandalorian | Pedro Pascal comenta sobre como é ser o mandaloriano durante as gravações

    1 Mins read
    Em entrevista recente, Pedro Pascal comentou um pouco sobre como é interpretar i protagonista de “The Mandalorian” e contou alguns detalhes dos…
    NotíciasCinema

    Logan | FOX cogitou fazer um filme derivado sobre a X-23 e sua relação com o final de Wolverine

    1 Mins read
    Em entrevista recente à revista Elle, a atriz Dafne Keen, a X-23 de “Logan” (2017), afirmou que o estúdio, durante as filmagens…
    NotíciasCinema

    Apesar do Covid, cerimônia do Oscar 2021 será presencial

    1 Mins read
    “A exibição do Oscar presencial vai acontecer.”, essa foi a reposta de um dos representantes da Academia quando questionado sobre os efeitos…