NotíciasCinema

Briga entre Amber Heard e Johnny Depp custou milhões á Disney

Um novo relatório revela uma lesão no dedo de Johnny Depp, sofrida enquanto ele filmava em Piratas do Caribe custou milhões à Disney .

O papel de Depp como Jack Sparrow no filme Piratas do Caribe original lançou-o como uma estrela de cinema de grande sucesso, o que lhe valeu uma indicação ao Oscar e um lugar como uma das estrelas mais bem-sucedidas dos últimos 20 anos, principalmente devido ao seu trabalho na franquia. No entanto, Depp sofreu danos significativos à reputação nos últimos anos, graças às suas batalhas legais envolvendo a ex-mulher Amber Heard.

Um extenso novo relatório sobre o comportamento recente de Depp por THR revela mais detalhes sobre sua lesão durante as filmagens, dizendo que a ponta de seu dedo foi cortada durante um confronto movido a álcool e drogas com Heard.

Como resultado, Depp teve que voar para Los Angeles para uma cirurgia para consertar o ferimento, e o atraso das filmagens acabou custando à Disney $ 350.000. O relatório diz que a produção foi atrasada por duas semanas, o que significa que poderia ter custado à Disney até US $ 4,9 milhões. Os números são surpreendentes, considerando que a lesão foi causada por ações privadas de Depp, ao contrário de algo que aconteceu no set.

Fonte: THR

Advertisement

Confira também: Johnny Depp e Eva Green são Gomez e Mortícia em novo pôster de fãs de Família Addams

About author
Amante do cinema em geral, grande fã de James Bond, e estudante.
Articles
    Relacionados:
    NotíciasSéries

    Chucky, o boneco assassino vai ganhar série e já tem até elenco; Confira!

    1 Mins read
    Nesta sexta (05), a vindoura série sobre Chucky, o boneco assassino ganhou uma boa parte de seu elenco oficial, dentro das produções…
    NotíciasSéries

    WandaVision | Alguns fãs se decepcionaram com o final da série após teorias

    2 Mins read
    >>>> ATENÇÃO CARO LEITOR, A MATÉRIA ABAIXO CONTÉM SPOILERS DA SÉRIE WANDAVISION <<<< A série exclusiva do Disney+, WandaVision chegou ao seu…
    NotíciasCinema

    Godzilla vs. Kong é adiado novamente!

    1 Mins read
    Godzilla vs. Kong ganhou um adiamento de 1 semana, indo de 25 de março para dia 1, o que também influenciará na sua…