fbpx
NotíciasCinema

Johnny Depp afirma ter sido alvo de boicote por parte de Hollywood

O ator comentou o caso em entrevista no último domingo (15).

Johnny Depp contou que se sente boicotado por Hollywood após as acusações de violência doméstica que sofreu. O ator comentou o caso em entrevista ao jornal The Sunday Times, em sua primeira entrevista após ser desligado do set de “Animais Fantástico e Onde Habitam”. 

Depp tocou no assunto após comentar sobre o lançamento de seu último filme “Minamata”, que conta sobre um desastre ambiental no Japão. Depois que o ator perdeu um processo para a revista “The Sun”, a MGM, produtora de seu último longa, teria abandonado os planos de lançamento para a produção. O tabloide inglês se referiu a Johnny Depp como “batedor de esposas” em uma de suas matérias, ao que o ator recorreu, mas perdeu na justiça. 

“Isso afeta aqueles retratados em Minamata e as pessoas que passaram por experiências semelhantes. E tudo isso por causa de um boicote de Hollywood contra mim? Um homem, um ator em uma situação desagradável nos últimos anos?”, disse Depp. 

O ator ainda completou que está “se movendo em direção a onde eu preciso ir para fazer tudo isso… para trazer as coisas à luz”. Mas também classificou sua queda em Hollywood como um “absurdo da matemática da mídia.”

O caso de Johnny Depp 

Em 2016, o ator foi acusado por sua esposa, Amber Heard, de agredi-la fisicamente. Após as acusações, o caso foi levado a julgamento e foram mostradas evidências de agressões de ambos. Com a polêmica, Depp perdeu muitos trabalhos em Hollywood e muitas produtoras não quiseram trabalhar com ele mais. 

Advertisement

Depois de perder o processo para o jornal britânico, o ator foi demitido da produção “Animais Fantásticos”.

Fonte: Variety

About author
Estudante de jornalismo, apaixonada pelo cinema e defensora das produções nacionais. Experiência em produção de conteúdo e análise de SEO.
Articles
Relacionados:
NotíciasSéries

Emmy 2022 | Conheça os indicados à principal categoria da noite

2 Mins read
Os indicados ao Emmy 2022 foram revelados na última terça-feira (12) com um recorde no número de indicados à categoria de Melhor Série de Drama (a mais importante da noite). Confira agora onde assistir a cada uma delas e do que elas se tratam:
NotíciasCinema

Thor: Amor e Trovão | Filme é boicotado por cenas LGBTQIA+

1 Mins read
Apesar de ser o líder na bilheteria mundial pelo segundo final de semana consecutivo, Thor: Amor e Trovão está sendo boicotado pelo grupo cristão americano One Million Moms por “cenas de conteúdo LGBTQIA+ explícito”. O texto do grupo cita “a tensão romântica gay entre o Deus do Trovão e o Senhor das Estrelas”, “a deusa bissexual Valquíria” e o “gênero neutro” do personagem Axl.
NotíciasCinema

Lilo & Stitch | Live-action é confirmado e já tem diretor

1 Mins read
Segundo o Deadline, o já confimado pela Disney filme live-action da animação Lilo & Stitch (2002) já ganhou seu diretor e se trata de Dean Fleischer-Camp (Marcel The Shell With Shoes On). Porém, ainda não há maiores informações sobre a produção, como uma data de estreia ou se ela será lançada nos cinemas ou direto no Disney+.