NotíciasCinema

John Wick pode ganhar um spin-off feminino

A estrela de Matrix 4, Jessica Henwick, revelou que lançou a ideia de um spin-off feminino de John Wick para Keanu Reeves.

A atriz deve aparecer ao lado de Reeves no tão aguardado filme Matrix, embora não seja a primeira vez que ela se cruza com o mundo de Wick.

No entanto, parece que ela tem suas próprias ideias para um spin-off de ‘Jess Wick’, dizendo ao The Hollywood Reporter: “Eu falo sobre um spin -off de Jess Wick para Keanu o tempo todo. Provavelmente estou deixando-o louco.”

John Wick

No outro dia, nós nos divertimos muito porque eu comecei apenas a encenar. Eu estava tipo, ‘Ok, Keanu, me escute. Boom. John Wick 4, últimos 5 minutos, rolagem de créditos, sequência pós-crédito Boom! Você vê meu rosto, Jess Wick.

Eu apenas comecei a encenar e então ele começou a encenar também“, ela continuou. “Colocamos neste pequeno show de dez minutos como Jess Wick e John Wick seriam“.

Advertisement

Chad Stahelski, o diretor de todos os filmes de John Wick, vai viajar em duas semanas, eu acho. Então, vou diretamente até ele e vou dizer isso.”

Fonte: DigitalSpy

Confira também: Adam Sandler quer fazer um ‘Sandlerverse’ para seus personagens originais

About author
Amante do cinema em geral, grande fã de James Bond, e estudante.
Articles
    Relacionados:
    NotíciasCinema

    Spider-Man: No Way Home será último filme de Tom Holland como Homem-Aranha

    1 Mins read
    O contrato de Tom Holland para interpretar o Homem-Aranha termina depois de Homem-Aranha: No Way Home. A produção para o próximo Marvel…
    NotíciasCinema

    Star Wars | Tom Holland perdeu papel importante na última trilogia por rir demais no teste

    1 Mins read
    Não é de hoje que o ator Tom Holland tem se destacado em diversas produções cinematográficas, e não somente nelas, mas também…
    NotíciasSéries

    Dora, a Aventureira ganhará série live-action; confira

    1 Mins read
    A Paramount divulgou hoje que uma série live-action de Dora, a Aventureira está sendo desenvolvida para o Paramount+.  A data de lançamento e informações mais apronfundadas sobre a…