fbpx
NotíciasCinema

John Wick 4 traz retorno de Ian Mcshane

Astro volta a franquia para viver o personagem Wiston.

Ian Mcshane | John Wick 2

Segundo informações do Deadline, John Wick 4 contará novamente com a participação de Ian Mcshane na franquia.

O filme trás junto no elenco Donnie Yen (Ip Man), Hiroyuki Sanada (Army of the Dead), Shamier Anderson (Awake) e Lance Reddick (Bosch). Além de, é claro, Keanu Reeves (Matrix). O diretor Stahelski comentou, “Eu não poderia estar mais feliz do que receber Ian McShane de volta a John Wick: Capítulo 4. Ele não é apenas um ator incrível, mas é um colaborador indispensável que ajudou a definir o mundo de John Wick.”

John Wick: Capítulo 4 é escrito por Shay Hatten e Michael Finch, produzido por Basil Iwanyk, Erica Lee e Chad Stahelski e produção executiva por Reeves e Louise Rosner.

McShane foi visto mais recentemente como o Sr. Wednesday na série de sucesso American Gods que é a adaptação para a TV do Starz Channel baseado no romance de 2001 de Neil Gaiman. McShane já ganhou um Globo de Ouro por sua atuação como Al Swearengen na série de faroeste da HBO Deadwood.

Advertisement

Fonte: NerdBunker

About author
Um jovem curtidor de filmes, séries, mangás e animes, nerd desde sempre, grande fã de De Volta Para o Futuro, apreciador de filmes do Keanu Reeves, sempre busca saber mais sobre o que está passando no cinema.
Articles
    Relacionados:
    NotíciasCinema

    Paramount Pictures adia estreia de Clifford por tempo indeterminado

    1 Mins read
    A decisão se deu por conta da nova onda de COVID-19 que atinge o planeta. Segundo informações do Deadline, a estreia do…
    CríticasCinema

    Crítica | Tempo - Mais uma obra inovadora de Shyamalan

    3 Mins read
    M. Night Shyamalan está de volta às telonas com mais um filme bizarro e inovador, fruto de algo que poderia sair apenas de sua mente. Tempo nos brinda com uma ótima direção e sinceridade do diretor em se manter fiel ao seu histórico.
    NotíciasCinema

    Cruella | Depois de Scarlett Johansson, Emma Stone pode processar a Disney pelo mesmo motivo

    1 Mins read
    “Cruella” teve a mesma estratégia de lançamento que “Viúva Negra”: cinemas e streaming.