fbpx
NotíciasCinema

John Wick 4 traz retorno de Ian Mcshane

Astro volta a franquia para viver o personagem Wiston.

Ian Mcshane | John Wick 2

Segundo informações do Deadline, John Wick 4 contará novamente com a participação de Ian Mcshane na franquia.

O filme trás junto no elenco Donnie Yen (Ip Man), Hiroyuki Sanada (Army of the Dead), Shamier Anderson (Awake) e Lance Reddick (Bosch). Além de, é claro, Keanu Reeves (Matrix). O diretor Stahelski comentou, “Eu não poderia estar mais feliz do que receber Ian McShane de volta a John Wick: Capítulo 4. Ele não é apenas um ator incrível, mas é um colaborador indispensável que ajudou a definir o mundo de John Wick.”

John Wick: Capítulo 4 é escrito por Shay Hatten e Michael Finch, produzido por Basil Iwanyk, Erica Lee e Chad Stahelski e produção executiva por Reeves e Louise Rosner.

McShane foi visto mais recentemente como o Sr. Wednesday na série de sucesso American Gods que é a adaptação para a TV do Starz Channel baseado no romance de 2001 de Neil Gaiman. McShane já ganhou um Globo de Ouro por sua atuação como Al Swearengen na série de faroeste da HBO Deadwood.

Advertisement

Fonte: NerdBunker

About author
Um jovem curtidor de filmes, séries, mangás e animes, nerd desde sempre, grande fã de De Volta Para o Futuro, apreciador de filmes do Keanu Reeves, sempre busca saber mais sobre o que está passando no cinema.
Articles
Relacionados:
CríticasCinema

Crítica | Doutor Estranho no Multiverso da Loucura acerta em alguns pontos mas ressalta os erros da fase 4

4 Mins read
Doutor Estranho no Multiverso da Loucura finalmente está chegando aos cinemas mas assim como muitas das produções dessa fase 4 do UCM deve dividir opiniões.
NotíciasCinema

MUBI | Streaming revela as principais estreias do mês de maio; confira!

3 Mins read
Foco em Cannes e especiais dedicados a Joachim Trier e Joseph Losey; a estreia do filme de Kiyoshi Kurosawa, A Mulher de um Espião, e o lançamento exclusivo de Great Freedom
CríticasCinema

Crítica | Boneca Russa (2ª Temporada) - série mantém a qualidade inserindo viagens no tempo no caótico cotidiano de Nadia e Alan

3 Mins read
Passados quatro anos dos acontecimentos surreais vividos por Nadia ( Natasha Lyonne) e Alan ( Charlie Barnett) na 1ª temporada de Boneca Russa, a dupla já conseguiu fugir do constante ciclo de mortalidade que enfrentava diariamente. Mas se eles achavam que já estavam livres das artimanhas do Universo, acabaram descobrindo que era só o começo de mais uma jornada, agora com viagens no tempo via transporte público( o sonho de todos nós?), reencontro com situações vividas por seus antepassados, questões existenciais e históricas, rendendo para Boneca Russa atuações impecáveis e uma nova e sensacional trilha sonora presente também nesta 2ª temporada.