NotíciasCinema

John Wick 4 pode reciclar cenas cortadas de John wick 3

John Wick 4 pode reciclar cenas não utilizadas de John Wick 3- Parabellum. A franquia John Wick começou em 2014 com Keanu Reeves protagonizando os longas e Chad Stahelski dirigindo. O filme foi bem recebido por fãs e críticos devido a suas sequências de luta bem coreografadas e brutais, que além de sua impressionante bilheteria, resultaram em duas sequências.

John Wick 3 – Parabellum foi lançado em maio passado e a Lionsgate foi rápido em anunciar o quarto filme. O terceiro filme claramente montou uma sequência. Dito isto, não se sabe muito sobre a história do quarto filme, exceto o que os fãs estão assumindo, no final do terceiro filme. As atualizações no filme foram praticamente nulas desde que John Wick 4, foi adiado por um ano inteiro para maio de 2022, o que significa que o filme não será mais lançado no mesmo dia que Matrix 4. Agora, o diretor deu aos fãs um boato sobre o que poderíamos ver em 2022.

John Wick

Ao falar com a THR, Stahelski falou brevemente sobre o que poderia ser incluído em John Wick 4. O diretor não deu detalhes, mas mencionou que várias sequências cortadas de Parabellum poderiam ser recicladas para o quarto filme. Stahelski também explicou que certas cenas foram cortadas do filme e a maioria delas foram suas decisões, já que o estúdio lhe deu muito controle criativo. A citação completa do diretor sobre as cenas cortadas de Parabellum que aparecem no quarto filme pode ser lida abaixo:

Há algumas coisas. Tínhamos algumas temáticas sobrepostas, e eu as reduzi ao essencial. E havia duas sequências de ação que realmente tínhamos concebido, mas que simplesmente não tínhamos espaço para elas. Então , nós os retiramos do filme. E eu gostaria de pensar que 90% do que eu peguei, há um lugar em John Wick 4 que eu posso definitivamente reinserir

O sucesso da franquia nos cinemas gerou alguns projetos derivados como a série The Continental, que focará na cadeia de hotéis que John Wick e outros assassinos usam como refúgio durante suas missões.

Advertisement

Confira também: J.K. Simmons revela que assinou contrato para voltar ao papel de J. Jonah Jameson em novos filmes da Marvel

About author
Amante do cinema em geral, grande fã de James Bond, e estudante.
Articles
    Relacionados:
    NotíciasSéries

    Supernatural | Equipe relata como foi finalizar as gravações da 15ª temporada durante à pandemia

    2 Mins read
    A série Supernatural dos irmãos Dean (Jensen Ackles) e Sam Winchester (Jared Padalecki) está chegando ao fim. A última temporada da produção que seria rodada neste ano sofreu uma paralisação em março por conta da pandemia de COVID-19 e só retomou suas atividades em 18 de agosto, após longa negociação com o governo canadense, país em que a série é gravada.
    NotíciasCinema

    Chris Hemsworth surge em transmissão ao vivo para noticiar previsão do tempo!

    1 Mins read
    O tempo parou! Chris Hemsworth, astro da franquia Thor, fez uma inusitada aparição durante o boletim meteorológico do programa The Today Show.
    NotíciasSéries

    She Hulk | Tatiana Maslany, estrela de "Orphan Black", viverá a super heroína

    1 Mins read
    Com muitas séries marcadas para estrear nos próximos anos, She Hulk é uma das mais aguardadas. Foi confirmado que a atriz Tatiana Maslany dará vida a icônica personagem da Marvel.