fbpx
NotíciasCinema

John Boyega abandona filme da Netflix no meio das filmagens

John Boyega saiu do filme da Netflix, Rebel Ridge, no meio das filmagens, com “motivos familiares” citados pelo streamer como causa para a saída abrupta.

A produção está atualmente em pausa, mas entendemos que a Netflix está trabalhando duro para encontrar um substituto para o ator de Star Wars e é provável que alguém seja convocado nos próximos dias.

As filmagens começaram em 3 de maio na Louisiana. Um porta-voz da Netflix comentou sobre o ocorrido:

“Rebel Ridge está fazendo uma pausa temporária enquanto procuramos refazer o elenco de John Boyega, que precisava deixar o projeto por motivos familiares. Continuamos comprometidos com o filme extraordinário de Jeremy Saulnier e esperamos retomar a produção”

“Esperamos continuar nossa parceria com a UpperRoom Productions de John Boyega, além de nosso próximo filme They Cloned Tyrone, no qual ele também estrela. ”

Advertisement

Fonte: Deadline

Confira: Hulk não tem mais história no MCU após She Hulk

About author
Amante do cinema em geral, grande fã de James Bond, e estudante.
Articles
    Relacionados:
    NotíciasCinema

    Megan Fox e Tyson Ritter vão viver um casal fora da lei em “Johnny & Clyde”

    1 Mins read
    O novo filme é um reboot do clássico do cinema, Bonnie & Clyde.  Megan Fox e Tyson Ritter foram oficialmente escalados para…
    NotíciasSéries

    Halloween Kills | Primeiras impressões são divulgadas, confira

    2 Mins read
    “Halloween Kills” é uma continuação direta do filme lançado em 2018, que marcou o retorno da atriz Jamie Lee Curtis e do cineasta John Carpenter.
    NotíciasCinema

    Nicolas Cage diz que nunca irá se aposentar das telas de cinema

    2 Mins read
    Em entrevista recente, o ator contou que se sente bem atuando e não vê motivos para interromper a carreira.  Quem gosta de…