fbpx
NotíciasCinema

John Boyega abandona filme da Netflix no meio das filmagens

John Boyega saiu do filme da Netflix, Rebel Ridge, no meio das filmagens, com “motivos familiares” citados pelo streamer como causa para a saída abrupta.

A produção está atualmente em pausa, mas entendemos que a Netflix está trabalhando duro para encontrar um substituto para o ator de Star Wars e é provável que alguém seja convocado nos próximos dias.

As filmagens começaram em 3 de maio na Louisiana. Um porta-voz da Netflix comentou sobre o ocorrido:

“Rebel Ridge está fazendo uma pausa temporária enquanto procuramos refazer o elenco de John Boyega, que precisava deixar o projeto por motivos familiares. Continuamos comprometidos com o filme extraordinário de Jeremy Saulnier e esperamos retomar a produção”

“Esperamos continuar nossa parceria com a UpperRoom Productions de John Boyega, além de nosso próximo filme They Cloned Tyrone, no qual ele também estrela. ”

Advertisement

Fonte: Deadline

Confira: Hulk não tem mais história no MCU após She Hulk

About author
Amante do cinema em geral, grande fã de James Bond, e estudante.
Articles
    Relacionados:
    NotíciasSéries

    James Michael Tyler, o Gunther de Friends, revela diagnóstico de câncer em estágio avançado

    2 Mins read
    O ator James Michael Taylor, conhecido mundialmente por interpretar o bartender Gunther, na série de comédia Friends, revelou em entrevista a Craig Melvin, do programa Today, que foi diagnosticado com um câncer de próstata, que neste momento, se encontra em estado avançado.
    NotíciasCinema

    A Branca de Neve | Rachel Zegler será protagonista no novo live-action da Disney

    1 Mins read
    Cada vez mais novos remakes em live-action da Disney estão sendo anunciados e produzidos, e depois do sucesso de Cruella, não há…
    NotíciasCinema

    O Esquadrão Suicida | Pancadaria, sangue e muito mais no novo trailer, confira

    1 Mins read
    A nova jornada do DCUE — O Esquadrão Suicida — de James Gunn, promete levar para as telas toda a insanidade e bizarrice que existe nas HQs.