fbpx
NotíciasCinema

John Boyega abandona filme da Netflix no meio das filmagens

John Boyega saiu do filme da Netflix, Rebel Ridge, no meio das filmagens, com “motivos familiares” citados pelo streamer como causa para a saída abrupta.

A produção está atualmente em pausa, mas entendemos que a Netflix está trabalhando duro para encontrar um substituto para o ator de Star Wars e é provável que alguém seja convocado nos próximos dias.

As filmagens começaram em 3 de maio na Louisiana. Um porta-voz da Netflix comentou sobre o ocorrido:

“Rebel Ridge está fazendo uma pausa temporária enquanto procuramos refazer o elenco de John Boyega, que precisava deixar o projeto por motivos familiares. Continuamos comprometidos com o filme extraordinário de Jeremy Saulnier e esperamos retomar a produção”

“Esperamos continuar nossa parceria com a UpperRoom Productions de John Boyega, além de nosso próximo filme They Cloned Tyrone, no qual ele também estrela. ”

Advertisement

Fonte: Deadline

Confira: Hulk não tem mais história no MCU após She Hulk

About author
Amante do cinema em geral, grande fã de James Bond, e estudante.
Articles
Relacionados:
NotíciasSéries

Emmy 2022 | Conheça os indicados à principal categoria da noite

2 Mins read
Os indicados ao Emmy 2022 foram revelados na última terça-feira (12) com um recorde no número de indicados à categoria de Melhor Série de Drama (a mais importante da noite). Confira agora onde assistir a cada uma delas e do que elas se tratam:
NotíciasCinema

Thor: Amor e Trovão | Filme é boicotado por cenas LGBTQIA+

1 Mins read
Apesar de ser o líder na bilheteria mundial pelo segundo final de semana consecutivo, Thor: Amor e Trovão está sendo boicotado pelo grupo cristão americano One Million Moms por “cenas de conteúdo LGBTQIA+ explícito”. O texto do grupo cita “a tensão romântica gay entre o Deus do Trovão e o Senhor das Estrelas”, “a deusa bissexual Valquíria” e o “gênero neutro” do personagem Axl.
NotíciasCinema

Lilo & Stitch | Live-action é confirmado e já tem diretor

1 Mins read
Segundo o Deadline, o já confimado pela Disney filme live-action da animação Lilo & Stitch (2002) já ganhou seu diretor e se trata de Dean Fleischer-Camp (Marcel The Shell With Shoes On). Porém, ainda não há maiores informações sobre a produção, como uma data de estreia ou se ela será lançada nos cinemas ou direto no Disney+.