fbpx
NotíciasCinema

Novo Jogos Mortais terá menos violência e sangue do que os anteriores

Em entrevista à revista Empire, Darren Lynn Bousman, diretor por trás da franquia “Jogos Mortais“, comentou sobre o novo filme da saga, “Espiral – O Legado de Jogos Mortais” e as diferenças que ele trará para o todo, com destaque para uma menor quantidade de sangue e violência.

Eu era uma pessoa mais jovem. Sangue e violência eram um truque, eu acho. Sanguinário e violento não é mais um truque – apenas serve à história. Esse filme tem muito mais a ver com personagens, tensão e medo.”, disse Lynn Bousman.

Jogos Mortais
Lions Gate

Com direção de Lynn Bousman e roteiro de Pete Goldfinger e Josh Stolberg, “Espiral – O Legado de Jogos Mortais” deve chegar aos cinemas no dia 20 de maio de 2021.

Sinopse: Um sádico mentor desencadeia uma forma distorcida de justiça em “Espiral”, o novo e aterrorizante capítulo do universo dos Jogos Mortais. Trabalhando à sombra de um respeitado veterano da polícia, o impetuoso detetive Ezekiel “Zeke” Banks e seu parceiro novato se encarregam de uma terrível investigação sobre assassinatos que assombram a cidade. Involuntariamente envolvido em um profundo mistério, Zeke se encontra no centro de um mórbido jogo do assassino.

Veja também: Diretor de The Last of Us 2 quer fazer um jogo do justiceiro!

Advertisement

About author
Estudante, fã de faroestes e musicais, aficionado por "Família Soprano" e 007, entre outras coisas boas da vida.
Articles
    Relacionados:
    NotíciasCinema

    Paramount Pictures adia estreia de Clifford por tempo indeterminado

    1 Mins read
    A decisão se deu por conta da nova onda de COVID-19 que atinge o planeta. Segundo informações do Deadline, a estreia do…
    CríticasCinema

    Crítica | Tempo - Mais uma obra inovadora de Shyamalan

    3 Mins read
    M. Night Shyamalan está de volta às telonas com mais um filme bizarro e inovador, fruto de algo que poderia sair apenas de sua mente. Tempo nos brinda com uma ótima direção e sinceridade do diretor em se manter fiel ao seu histórico.
    NotíciasCinema

    Cruella | Depois de Scarlett Johansson, Emma Stone pode processar a Disney pelo mesmo motivo

    1 Mins read
    “Cruella” teve a mesma estratégia de lançamento que “Viúva Negra”: cinemas e streaming.