fbpx
NotíciasCinema

Novo Jogos Mortais terá menos violência e sangue do que os anteriores

Em entrevista à revista Empire, Darren Lynn Bousman, diretor por trás da franquia “Jogos Mortais“, comentou sobre o novo filme da saga, “Espiral – O Legado de Jogos Mortais” e as diferenças que ele trará para o todo, com destaque para uma menor quantidade de sangue e violência.

Eu era uma pessoa mais jovem. Sangue e violência eram um truque, eu acho. Sanguinário e violento não é mais um truque – apenas serve à história. Esse filme tem muito mais a ver com personagens, tensão e medo.”, disse Lynn Bousman.

Jogos Mortais
Lions Gate

Com direção de Lynn Bousman e roteiro de Pete Goldfinger e Josh Stolberg, “Espiral – O Legado de Jogos Mortais” deve chegar aos cinemas no dia 20 de maio de 2021.

Sinopse: Um sádico mentor desencadeia uma forma distorcida de justiça em “Espiral”, o novo e aterrorizante capítulo do universo dos Jogos Mortais. Trabalhando à sombra de um respeitado veterano da polícia, o impetuoso detetive Ezekiel “Zeke” Banks e seu parceiro novato se encarregam de uma terrível investigação sobre assassinatos que assombram a cidade. Involuntariamente envolvido em um profundo mistério, Zeke se encontra no centro de um mórbido jogo do assassino.

Veja também: Diretor de The Last of Us 2 quer fazer um jogo do justiceiro!

Advertisement

About author
Estudante, fã de faroestes e musicais, aficionado por "Família Soprano" e 007, entre outras coisas boas da vida.
Articles
Relacionados:
NotíciasCinema

Halloween Ends | 3° e último filme da nova trilogia ganha trailer

1 Mins read
Na última terça-feira (19), a produtora Blumhouse lançou o primeiro trailer de Halloween Ends, o último filme da trilogia escrita e dirigida por David Gordon Green. Confira:
NotíciasSéries

Emmy 2022 | Conheça os indicados à principal categoria da noite

2 Mins read
Os indicados ao Emmy 2022 foram revelados na última terça-feira (12) com um recorde no número de indicados à categoria de Melhor Série de Drama (a mais importante da noite). Confira agora onde assistir a cada uma delas e do que elas se tratam:
NotíciasCinema

Thor: Amor e Trovão | Filme é boicotado por cenas LGBTQIA+

1 Mins read
Apesar de ser o líder na bilheteria mundial pelo segundo final de semana consecutivo, Thor: Amor e Trovão está sendo boicotado pelo grupo cristão americano One Million Moms por “cenas de conteúdo LGBTQIA+ explícito”. O texto do grupo cita “a tensão romântica gay entre o Deus do Trovão e o Senhor das Estrelas”, “a deusa bissexual Valquíria” e o “gênero neutro” do personagem Axl.