fbpx
NotíciasCinema

Jogos Mortais ganhará série no futuro

O presidente da Lionsgate Television, Kevin Beggs, reconheceu recentemente a possibilidade de uma adaptação para a TV da franquia de filmes de terror Jogos Mortais.

Dirigido por James Wan, o filme original de 2004 foi um sucesso de bilheteria, arrecadando mais de US $ 100 milhões em todo o mundo e ajudando a restabelecer o potencial de ganhos do gênero de terror.

Seu sucesso inesperado nas bilheterias deu início a uma franquia de longa duração, estimulando o lançamento de nove longas-metragens ao longo de uma década, incluindo um filme estrelado por Chris Rock.

Apesar das críticas mornas dos críticos, continua sendo uma das franquias de filmes de terror de maior bilheteria de todos os tempos.

De acordo com o Deadline, Beggs fez referência ao potencial criativo de expandir o escopo da narrativa da popular série Saw. Embora reticente sobre os detalhes mais amplos de tal projeto, Beggs disse: “Estamos sempre explorando o que podemos fazer na televisão com algo como a franquia Jogos Mortais.”

Advertisement

A Lionsgate está explorando uma adaptação para a televisão do livro Saw de Mark Burg e Oren Koules, co-corretores da Twisted Pictures e produtores da franquia de filmes

Fonte: Screenrant

Confira: Pastor que desejou a morte de Paulo Gustavo será processado

About author
Amante do cinema em geral, grande fã de James Bond, e estudante.
Articles
    Relacionados:
    CríticasCinema

    Crítica | Ron Bugado - Uma mensagem necessária no momento certo

    4 Mins read
    Ron Bugado conta a história do jovem Barney, um menino de onze anos que tem dificuldade de fazer novos amigos, e seu companheiro Ron, uma inteligência artificial de alta tecnologia que anda, fala e é o “melhor amigo fora da caixa” de Barney. Mas quando Ron começa a ter seu funcionamento comprometido, os dois saem em uma aventura repleta de ação, onde a amizade entre os dois se mostra verdadeira.
    CríticasCinema

    Crítica | Duna - Um grande épico em um ano razoável

    4 Mins read
    Com a retomada dos cinemas em meio a uma pandemia global, estreias sem muito peso e outras decepcionantes, Duna se consagra como o grande épico de 2021, com grandes chances de deixar filmes com maior apelo popular para trás nas bilheterias.
    NotíciasSéries

    Ruby Rose denuncia ambiente hostil no set de Batwoman

    2 Mins read
    A atriz usou seu Instagram para explicar aos fãs o motivo de ter saído da série da CW.  A atriz Ruby Rose…