fbpx
NotíciasCinema

Jogos Mortais | Chris Rock é a estrela de reboot da franquia de terror, confira o trailer!

O ator e comediante Chris Rock é a estrela do reboot de Jogos Mortais que deve chegar em breve aos cinemas. Intitulada de Espiral – O Legado De Jogos Mortais, a produção deve oferecer um novo ponto de vista de uma das franquias de maior sucesso do gênero de terror dos últimos anos.

A trama do filme gira em torno do investigador Zeke (Chris Rock), que está atrás de um assassino mascarado que pune as pessoas por seus erros com armadilhas mortais. No trailer, um investigador é capturado pela figura misteriosa e acorda em uma linha de trem preso a uma arapuca tendo que decidir entre arrancar a própria língua para escapar ou morrer atropelado por um trem que está chegando.

Jogos Mortais | Chris Rock é a estrela de reboot da franquia de terror, confira o trailer!
Chris Rock em cena de Espiral – O Legado De Jogos Mortais

O longa-metragem segue o famoso modus operandis das outras obras da franquia, que foi iniciada em 2004 por James Wan e Leigh Whannell e conta com oito filmes, além de outras produções derivadas como esta.

A produção é dirigida por Darren Lynn Bousman, que comandou três filmes da saga original e o roteiro ficou por conta de Pete Goldfinger e Josh Stolberg, que também trabalharam em Jogos Mortais, no filme intitulado “Jigsaw”. A produção é realizado por Chris Rock e chega aos cinemas brasileiros em 16 de junho.

Confira o trailer de Espiral – O Legado De Jogos Mortais:

Leia mais: Sombra e Ossos | Em vídeo, elenco resume a série em apenas 60 segundos, confira

Advertisement

Fonte: UOL

About author
Paulista, 23 anos, bacharel em Cinema e Audiovisual e estudante de Publicidade.
Articles
Relacionados:
NotíciasCinema

Alerta Vermelho | Filme ganha data de estreia nos cinemas brasileiros

1 Mins read
O longa, original Netflix, vai estrear em novembro deste ano.  O novo filme “Alerta Vermelho” vai chegar aos cinemas brasileiros dia 4…
CríticasCinema

Crítica | Ron Bugado - Uma mensagem necessária no momento certo

4 Mins read
Ron Bugado conta a história do jovem Barney, um menino de onze anos que tem dificuldade de fazer novos amigos, e seu companheiro Ron, uma inteligência artificial de alta tecnologia que anda, fala e é o “melhor amigo fora da caixa” de Barney. Mas quando Ron começa a ter seu funcionamento comprometido, os dois saem em uma aventura repleta de ação, onde a amizade entre os dois se mostra verdadeira.
CríticasCinema

Crítica | Duna - Um grande épico em um ano razoável

4 Mins read
Com a retomada dos cinemas em meio a uma pandemia global, estreias sem muito peso e outras decepcionantes, Duna se consagra como o grande épico de 2021, com grandes chances de deixar filmes com maior apelo popular para trás nas bilheterias.