fbpx
NotíciasCinema

Joe Keery, de Stranger Things, será policial stripper em filme com Ryan Reynolds

O ator Joe Keery, conhecido principalmente por seu papel como Steve Harrington em Stranger Things será uma das estrelas do filme Free Guy: Assumindo o Controle. A produção será estrelada por Ryan Reynolds e chamou atenção nos últimos dias por um detalhe que foi divulgado em um teaser: Joe interpretará um policial stripper na obra.

Segundo o ator, o traje utilizado em grande parte do filme foi feito para ficar bem justo, mas ele se divertiu durante as gravações. “Desde o início, eu era o policial stripper corrupto. Aquele uniforme foi praticamente pintado em mim, é apertado e divertido aparecer com aquilo para o trabalho.”

Joe Keery, de Stranger Things, será policial stripper em filme com Ryan Reynolds
Ryan Reynolds, Joe Keery e o elenco de Free Guy | Reprodução

Joe keery ainda aproveitou para contar sobre o momento que conheceu Ryan Reynolds: “Eu estava com aquele uniforme quando conheci Ryan Reynolds, então foi uma experiência única fazer todas sequências com o traje”, revelou o ator de 29 anos, que será um programador de games que acaba se tornando um dos personagens de um jogo.

O longa-metragem Free Guy: Assumindo o Controle se passa em um universo dentro de um jogo de videogame no qual os personagens descobrem aos poucos que estão presos dentro desta realidade, o foco principal então se torna garantir que o jogo não seja encerrado e eles esquecidos para sempre.

A produção tem estreia marcada para 13 de agosto e segundo o que já foi divulgado em plataformas como a Rotten Tomatoes, deve ser um grande sucesso.

Advertisement

Leia mais: Final alternativo de “Viúva Negra” cai na web, assista!

Fonte: Terra

About author
Paulista, 23 anos, bacharel em Cinema e Audiovisual e estudante de Publicidade.
Articles
Relacionados:
NotíciasSéries

Emmy 2022 | Conheça os indicados à principal categoria da noite

2 Mins read
Os indicados ao Emmy 2022 foram revelados na última terça-feira (12) com um recorde no número de indicados à categoria de Melhor Série de Drama (a mais importante da noite). Confira agora onde assistir a cada uma delas e do que elas se tratam:
NotíciasCinema

Thor: Amor e Trovão | Filme é boicotado por cenas LGBTQIA+

1 Mins read
Apesar de ser o líder na bilheteria mundial pelo segundo final de semana consecutivo, Thor: Amor e Trovão está sendo boicotado pelo grupo cristão americano One Million Moms por “cenas de conteúdo LGBTQIA+ explícito”. O texto do grupo cita “a tensão romântica gay entre o Deus do Trovão e o Senhor das Estrelas”, “a deusa bissexual Valquíria” e o “gênero neutro” do personagem Axl.
NotíciasCinema

Lilo & Stitch | Live-action é confirmado e já tem diretor

1 Mins read
Segundo o Deadline, o já confimado pela Disney filme live-action da animação Lilo & Stitch (2002) já ganhou seu diretor e se trata de Dean Fleischer-Camp (Marcel The Shell With Shoes On). Porém, ainda não há maiores informações sobre a produção, como uma data de estreia ou se ela será lançada nos cinemas ou direto no Disney+.