NotíciasCinema

Joaquin Phoenix vai interpretar Napoleão Bonaparte em novo filme de Ridley Scott

Segundo informações do Deadline, o ator Joaquin Phoenix irá se reunir novamente com o cineasta Ridley Scott (“Alien: O Oitavo Passageiro“), para interpretar Napoleão Bonaparte, em um projeto intitulado “Kitbag“.

O filme deve tratar das origens do general francês até sua ascensão como líder militar, focando nas suas vitórias e conquistas, ao lado de sua complicada relação com a esposa, Josephine. Uma data de estreia não foi revelada, tampouco qualquer outro detalhe sobre o elenco.

O ator no Oscar 2020.

Os dois trabalharam juntos há 20 anos, em “Gladiador“, um dos maiores sucessos da carreira do cineasta. O roteiro ficará por conta de David Scarpa e a produção é do próprio Scott, sendo que ambos, por sua vez, já trabalharam em “Todo o Dinheiro do Mundo“.

Veja também: Mary Jane de Kirsten Dunst pode aparecer no Homem-Aranha 3 de Tom Holland

Fonte: Omelete

Advertisement

About author
Estudante, fã de faroestes e musicais, aficionado por "Família Soprano" e 007, entre outras coisas boas da vida.
Articles
    Relacionados:
    NotíciasSéries

    The Boys | Terceira temporada ganha primeira imagem oficial, confira!

    1 Mins read
    Nesta quarta (24), Eric Kripke, showrunner da série, anunciou o início da produção da terceira temporada de “The Boys” por meio de…
    NotíciasCinema

    Mark Ruffalo e Jennifer Garner se reencontram para comemorar De Repente 30!

    1 Mins read
    17 anos depois, as duas estrelas de “De Repente 30“, um dos grandes sucessos da comédia dos anos 2000, se reencontraram em…
    NotíciasCinemaSéries

    Karate Kid e muito mais | Confira o que chega à Netflix em março!

    1 Mins read
    Nesta quarta (24), a Netflix divulgou os novos lançamentos e sucessos que chegarão ao seu catalogo oficial, incluindo os três primeiros filmes…