fbpx
NotíciasCinema

Joaquin Phoenix pode estrelar novo terror do diretor de Hereditário e Midsommar

Nesta última sexta (21), algumas fontes indicaram que o astro Joaquin Phoenix (“Coringa“) está em negociações para estrelar o novo filme de Ari Aster, responsável por “Hereditário” (2018) e “Midsommar” (2019), um dos grandes nomes do terror recente. O ator ainda não se pronunciou oficialmente.

A sinopse oficial diz: “Um homem ansioso (Joaquin Phoenix) fica sabendo da morte de sua mãe em circunstâncias misteriosas e, ao viajar para casa, faz uma descoberta alarmante sobre seu passado. Durante sua jornada, ele encontra várias ameaças sobrenaturais malucas.”

A sinopse oficial de “Midsommar”, por sua vez, diz: “Após vivenciar uma tragédia pessoal, Dani vai com o namorado Christian e um grupo de amigos até a Suécia para participar de um festival local de verão. Mas, ao invés das férias tranquilas com a qual todos sonhavam, o grupo se depara com rituais bizarros de uma adoração pagã“. O filme está disponível no catálogo da Amazon Prime Video, assim como “Hereditário” (2018).

Veja também: Novo Especial de Natal do Porta dos Fundos ganha primeiro trailer zoando Bolsonaro e Dilma!

Fonte: Torre de Vigilância

Advertisement

About author
Estudante, fã de faroestes e musicais, aficionado por "Família Soprano" e 007, entre outras coisas boas da vida.
Articles
    Relacionados:
    Notícias

    Da Filadélfia ao mundo: Will Smith vai lançar um livro biográfico sobre sua carreira

    1 Mins read
    Aos 52 anos, Will Smith promete revelar detalhes sobre sua história desde que era um jovem rapper até se consagrar como um…
    NotíciasCuriosidadesSéries

    One Piece | Em fase final, mangá chega a feito histórico de 100 volumes encadernados

    1 Mins read
    Após alcançar os 1000 capítulos publicados, One Piece se aproxima de mais um feito inédito na revista Shonen Jump. Poucos mangás podem…
    Notícias

    As estreias mais recentes do streaming para assistir

    1 Mins read
    Se você é daquelas pessoas que gostam de montar uma sessão de cine-pipoca em casa para curtir um filme ou maratonar uma série, confira abaixo os títulos mais recentes.