fbpx
NotíciasCinema

Joaquin Phoenix vai estrelar novo filme do diretor de Hereditário e Midsommar

Nesta sexta (19), foi confirmado que o ator Joaquin Phoenix será o protagonista do novo terror de Ari Aster, responsável por “Hereditário” e “Midsommar – O Mal Não Espera a Noite“. A produção ainda está em estagio inicial e deve acompanhar “um retrato íntimo de um dos empreendedores mais bem-sucedidos de todos os tempos.“.

Com o nome de “Disappointment Blvd“, o filme deve ter um olhar surrealista sobre a nossa própria realidade e ser produzido pela A24, conhecida produtora de filmes de terror e produções independentes.

Joaquin Phoenix
Warner Bros. Pictures“.

A sinopse oficial de “Midsommar”, por sua vez, diz: “Após vivenciar uma tragédia pessoal, Dani vai com o namorado Christian e um grupo de amigos até a Suécia para participar de um festival local de verão. Mas, ao invés das férias tranquilas com a qual todos sonhavam, o grupo se depara com rituais bizarros de uma adoração pagã“. O filme está disponível no catálogo da Amazon Prime Video, assim como “Hereditário” (2018).

Veja também: Acusações de abuso sexual e pedofilia contra Woody Allen vão ganhar documentário da HBO

Fonte: NerdBunker

Advertisement

About author
Estudante, fã de faroestes e musicais, aficionado por "Família Soprano" e 007, entre outras coisas boas da vida.
Articles
Relacionados:
NotíciasCinema

Halloween Ends | 3° e último filme da nova trilogia ganha trailer

1 Mins read
Na última terça-feira (19), a produtora Blumhouse lançou o primeiro trailer de Halloween Ends, o último filme da trilogia escrita e dirigida por David Gordon Green. Confira:
NotíciasSéries

Emmy 2022 | Conheça os indicados à principal categoria da noite

2 Mins read
Os indicados ao Emmy 2022 foram revelados na última terça-feira (12) com um recorde no número de indicados à categoria de Melhor Série de Drama (a mais importante da noite). Confira agora onde assistir a cada uma delas e do que elas se tratam:
NotíciasCinema

Thor: Amor e Trovão | Filme é boicotado por cenas LGBTQIA+

1 Mins read
Apesar de ser o líder na bilheteria mundial pelo segundo final de semana consecutivo, Thor: Amor e Trovão está sendo boicotado pelo grupo cristão americano One Million Moms por “cenas de conteúdo LGBTQIA+ explícito”. O texto do grupo cita “a tensão romântica gay entre o Deus do Trovão e o Senhor das Estrelas”, “a deusa bissexual Valquíria” e o “gênero neutro” do personagem Axl.