fbpx
NotíciasCinema

Jim Carrey diz que Sonic 2 provavelmente será seu último filme

Carrey está com 60 anos e disse que gosta de viver uma vida mais “quieta”.

Em entrevista ao Access, o ator Jim Carrey disse que provavelmente irá se aposentar após Sonic 2, confira:

“Eu estou falando bem sério, é claro que depende… Se os anjos trouxerem a mim um roteiro escrito em tinta dourada, dizendo que seria muito importante que as pessoas vissem esse filme, quem sabe eu continue atuando. Mas definitivamente vou tirar uma folga. (…) Talvez você nunca ouça outra celebridade dizer isso, mas sinto que tenho o bastante, que já fiz o bastante e que sou o bastante”.

Jim é um dos atores mais renomados de sua geração, marcando a história do cinema de comédia com filmes como Ace Ventura, O Máskara e O Grinch. Além do cinema, o ator já fez diversas participações em séries de TV como Kidding, The Office e 30 Rock. Carrey ainda conquistou dois Globos de Ouro de Melhor Ator por seus papéis em O Show de Truman e em O Mundo de Andy.

Sonic 2 contará o retorno do Dr. Robotnik (Jim Carrey) à procura de uma esmeralda mística que tem o poder de destruir civilizações. Para detê-lo, Sonic (Ben Schwartz) se une a seu antigo parceiro, Tails (Colleen O’Shaughnessey), e parte em uma jornada para encontrar a joia antes que ela caia em mãos erradas.

O filme estreia em 7 de abril nos cinemas brasileiros.

Advertisement

About author
Jornalista, estudante na Faculdade Cásper Líbero e Freelancer no Portal Cinerama.
Articles
Relacionados:
CríticasCinema

Crítica | Doutor Estranho no Multiverso da Loucura acerta em alguns pontos mas ressalta os erros da fase 4

4 Mins read
Doutor Estranho no Multiverso da Loucura finalmente está chegando aos cinemas mas assim como muitas das produções dessa fase 4 do UCM deve dividir opiniões.
NotíciasCinema

MUBI | Streaming revela as principais estreias do mês de maio; confira!

3 Mins read
Foco em Cannes e especiais dedicados a Joachim Trier e Joseph Losey; a estreia do filme de Kiyoshi Kurosawa, A Mulher de um Espião, e o lançamento exclusivo de Great Freedom
CríticasCinema

Crítica | Boneca Russa (2ª Temporada) - série mantém a qualidade inserindo viagens no tempo no caótico cotidiano de Nadia e Alan

3 Mins read
Passados quatro anos dos acontecimentos surreais vividos por Nadia ( Natasha Lyonne) e Alan ( Charlie Barnett) na 1ª temporada de Boneca Russa, a dupla já conseguiu fugir do constante ciclo de mortalidade que enfrentava diariamente. Mas se eles achavam que já estavam livres das artimanhas do Universo, acabaram descobrindo que era só o começo de mais uma jornada, agora com viagens no tempo via transporte público( o sonho de todos nós?), reencontro com situações vividas por seus antepassados, questões existenciais e históricas, rendendo para Boneca Russa atuações impecáveis e uma nova e sensacional trilha sonora presente também nesta 2ª temporada.