NotíciasCinema

Jim Carrey critica gestão Trump: “Incontáveis ​​vidas americanas foram arruinadas”

Em um artigo publicado na The Atlantic, o ator Jim Carrey criticou a forma como Donald Trump governa os EUA, discutindo sobre a importância fundamental das eleições deste ano e as ações do governante durante a pandemia do Covid-19. Sob o nome de “Verdade, Justiça e um mundo sem Trump“, o texto de Carrey passa pelos quase 4 anos de gestão do presidente.

A verdade é que todos devemos estar seriamente preocupados. […] Muitos americanos apoiam Trump porque ele apela aos seus impulsos mais básicos e primitivos, por meio de seu racismo, sua misoginia, sua zombaria dos deficientes e seu incentivo à violência durante sua campanha.”, escreveu o astro.

Jim Carrey
O ator em foto recente.

Incontáveis ​​vidas americanas foram arruinadas pela presidência de Donald Trump. O Estado de Direito está em perigo, nossa unidade foi destruída, o setor de serviços foi obliterado e as grandes cidades estão sofrendo. Os negros americanos, que suportaram meio milênio de maldade e brutalidade, agora enfrentam mais injustiça e morte.”, continuou Carrey.

O ator, apesar de ter nascido no Canadá, é cidadão estadunidense desde 2001, mas sente que não reconhece mais o seu tal lar adotivo. Recentemente, ele vem usando da suas pinturas para criticar as posições de Trump e expressar algumas de suas posições mais pessoais, após um tempo afastado dos holofotes.

Em novembro, devemos votar em números históricos, reunindo todos os ‘flocos de neve’ até que haja uma nevasca no Capitólio da qual nenhum político corrupto possa sobreviver. Devemos votar pela decência, humanidade e um modo de vida que mais uma vez capture a imaginação das crianças em todo o mundo – crianças como eu.”, finaliza o ator, conhecido por seus icônicos papéis cômicos.

Advertisement

Fonte: RollingStones

Veja também: Nicolas Cage vai dublar um dragão bêbado em novo série de fantasia da Amazon Prime Video

About author
Estudante, fã de faroestes e musicais, aficionado por "Família Soprano" e 007, entre outras coisas boas da vida.
Articles
    Relacionados:
    NotíciasSéries

    Bom Dia, Verônica | Suspense em trailer da nova série brasileira da Netflix; confira

    1 Mins read
    A Netflix divulgou o primeiro trailer da nova série nacional de terror e suspense, Bom Dia, Verônica. A prévia apresenta a protagonista…
    NotíciasSéries

    Undone by Blood | Norman Reedus irá produzir série inspirada em HQ

    1 Mins read
    Já foi confirmado que o atual astro de The Walking Dead, Norman Reedus, retornará como Daryl Dixon em uma nova série spin-off…
    CríticasCinema

    Crítica | Espírito de Família

    3 Mins read
    Dirigido e roteirizado pelo francês Eric Besnard, especialista em comédias dramáticas, “Espírito de Família” concentra seus esforços na comunhão de uma trama…