fbpx
NotíciasCinema

Jessica Chastain revela que maquiagem para novo papel pode ter causado danos a sua pele

A atriz passou por transformação para fazer a protagonista do filme “Os Olhos de Tammy Faye”.

Em entrevista ao The Los Angeles Times nesta segunda-feira (23), Jessica Chastain contou alguns perrengues que passou por conta da maquiagem de seu novo personagem. A atriz é a protagonista do longa “Os Olhos de Tammy Faye” e para seu papel é preciso usar produtos pesados na pele para fazer a caracterização. Chastain revelou que a maquiagem causou danos a sua pele, por causa da quantidade usada. 

“Acho que com certeza causei algum dano permanente à minha pele com isso. Eu como alimentos saudáveis e cuido muito bem da minha pele, fico longe do sol e tal. Mas é pesado. E quando você usa [maquiagem pesada] o dia todo, todos os dias, o peso dela em seu corpo faz sua pele esticar. Quando finalmente a tirei, pensei: ‘Eu pareço ter 50 anos!’”, revelou a atriz de 44 anos.

Jessica Chastain

Jessica Chastain
Foto: Divulgação

Além de causar danos na pele, a atriz contou que não é nada fácil ter que ficar caracterizada por muito tempo. Ela alegou que a produção de sua personagem trouxe alguns sofrimentos. 

“Eu cheguei ao set e estava em pânico. Comecei a ter ondas de calor, porque [a maquiagem] é muito pesada e quente. Eu estava com medo. Era como embarcar em um voo de longa distância todos os dias. Porque se leva sete horas e meia para colocar, demora pelo menos duas horas para tirar tudo”

Contudo, a atriz afirmou que está bem com a situação, que faz parte de sua rotina profissional. “Mas tudo bem. É pela minha arte”, finalizou. 

Advertisement

“Os Olhos de Tammy Faye” 

O filme é uma cinebiografia sobre Tammy Faye Bakker, que ficou conhecida como uma polêmica tele-evangelista dos Estados Unidos. “Os Olhos de Tammy Faye” ainda conta com a presença de Andrew Garfield no elenco, na pele de Jim Bakker, primeiro marido de Tammy. O casal se envolveu em um escândalo quando Jim foi acusado de fraude e de ter estuprado sua secretária, na década de 1980.

O filme estreia dia 17 de setembro nos cinemas norte-americanos. Confira o trailer:

Fonte: Hugo Gloss

About author
Estudante de jornalismo, apaixonada pelo cinema e defensora das produções nacionais. Experiência em produção de conteúdo e análise de SEO.
Articles
Relacionados:
NotíciasSéries

Emmy 2022 | Conheça os indicados à principal categoria da noite

2 Mins read
Os indicados ao Emmy 2022 foram revelados na última terça-feira (12) com um recorde no número de indicados à categoria de Melhor Série de Drama (a mais importante da noite). Confira agora onde assistir a cada uma delas e do que elas se tratam:
NotíciasCinema

Thor: Amor e Trovão | Filme é boicotado por cenas LGBTQIA+

1 Mins read
Apesar de ser o líder na bilheteria mundial pelo segundo final de semana consecutivo, Thor: Amor e Trovão está sendo boicotado pelo grupo cristão americano One Million Moms por “cenas de conteúdo LGBTQIA+ explícito”. O texto do grupo cita “a tensão romântica gay entre o Deus do Trovão e o Senhor das Estrelas”, “a deusa bissexual Valquíria” e o “gênero neutro” do personagem Axl.
NotíciasCinema

Lilo & Stitch | Live-action é confirmado e já tem diretor

1 Mins read
Segundo o Deadline, o já confimado pela Disney filme live-action da animação Lilo & Stitch (2002) já ganhou seu diretor e se trata de Dean Fleischer-Camp (Marcel The Shell With Shoes On). Porém, ainda não há maiores informações sobre a produção, como uma data de estreia ou se ela será lançada nos cinemas ou direto no Disney+.