fbpx
NotíciasCinema

Jennifer Lawrence sofre acidente no set de Don’t Look Up e gravações são paralisadas!

O longa-metragem Don’t Look Up, produção original da Netflix, registrou um acidente em seu set nos últimos dias que causou a paralisação das filmagens, a envolvida no acontecimento é a atriz Jennifer Lawrence, que segundo foi apontado por fontes próximas da equipe, sofreu uma lesão na pálpebra.

De acordo com relatos revelados ao TMZ, uma janela do restaurante onde a atriz e Timothée Chalamet estavam gravando seria quebrado através de uma pequena explosão controlada, entretanto, Jennifer, que estava perto da janela, acabou sendo atingida pelos estilhaços, que caíram em seus olhos. Um médico foi chamado rapidamente para atender a atriz e as gravações do longa-metragem foram paralisadas.

Jennifer Lawrence sofre acidente no set de Don't Look Up e gravações são paralisadas!
Jennifer Lawrence e Timothée Chalamet | Don’t Look Up

A assessoria de imprensa de Lawrence não se pronunciou até o momento sobre o incidente, mas embora a gravidade da lesão não tenha sido divulgada, a produção espera que em breve a atriz possa retornar aos trabalhos no set.

Don’t Look Up conta a história de dois astrônomos que realizam um tour mundial para alertar a sociedade sobre um cometa que se aproxima da Terra ameaçando extinguir a vida humana, o desafio será convencer a cética população do acontecimento possivelmente fatal.

Leia mais: Godzilla vs Kong | Godzilla mete a porrada em trailer japonês com cenas inéditas; confira

Advertisement

Fonte: Terra

About author
Paulista, 23 anos, bacharel em Cinema e Audiovisual e estudante de Publicidade.
Articles
Relacionados:
NotíciasCinema

Paramount Pictures adia estreia de Clifford por tempo indeterminado

1 Mins read
A decisão se deu por conta da nova onda de COVID-19 que atinge o planeta. Segundo informações do Deadline, a estreia do…
CríticasCinema

Crítica | Tempo - Mais uma obra inovadora de Shyamalan

3 Mins read
M. Night Shyamalan está de volta às telonas com mais um filme bizarro e inovador, fruto de algo que poderia sair apenas de sua mente. Tempo nos brinda com uma ótima direção e sinceridade do diretor em se manter fiel ao seu histórico.
NotíciasCinema

Cruella | Depois de Scarlett Johansson, Emma Stone pode processar a Disney pelo mesmo motivo

1 Mins read
“Cruella” teve a mesma estratégia de lançamento que “Viúva Negra”: cinemas e streaming.