fbpx
NotíciasCinema

Jennifer Lawrence deve estar em nova versão de Quarteto Fantástico como Mulher Invisível

Tudo o que sabemos sobre a nova versão do Quarteto Fantástico do Universo Cinematográfico Marvel é que ele está em desenvolvimento ativo com Jon Watts no comando.

Peovavelmente haverá poucas informações concretas disponíveis até que o diretor termine o Homem-Aranha 3.

Claro, isso não impediu que os rumores se acelerassem, com John Krasinski e Emily Blunt permanecendo os favoritos entre os fãs para interpretar Reed Richards e Sue Storm desde que o Marvel Studios readquiriu os direitos dos personagens.

Blunt tem sido muito menos acessível, porém, o que não é nenhuma surpresa quando ela foi forçada a recusar os papéis de Natasha Romanoff e Peggy Carter devido a conflitos de agenda. Mas um novo boato afirma que Jennifer Lawrence está em negociações para um papel no filme, que seria a Mulher Invisível.

Fonte: We Got This Covered

Advertisement

Confira também: Netflix oferece bolsa integral para estudar animação com profissional do Studio Ghibli; confira

About author
Amante do cinema em geral, grande fã de James Bond, e estudante.
Articles
Relacionados:
NotíciasCinema

Halloween Ends | 3° e último filme da nova trilogia ganha trailer

1 Mins read
Na última terça-feira (19), a produtora Blumhouse lançou o primeiro trailer de Halloween Ends, o último filme da trilogia escrita e dirigida por David Gordon Green. Confira:
NotíciasSéries

Emmy 2022 | Conheça os indicados à principal categoria da noite

2 Mins read
Os indicados ao Emmy 2022 foram revelados na última terça-feira (12) com um recorde no número de indicados à categoria de Melhor Série de Drama (a mais importante da noite). Confira agora onde assistir a cada uma delas e do que elas se tratam:
NotíciasCinema

Thor: Amor e Trovão | Filme é boicotado por cenas LGBTQIA+

1 Mins read
Apesar de ser o líder na bilheteria mundial pelo segundo final de semana consecutivo, Thor: Amor e Trovão está sendo boicotado pelo grupo cristão americano One Million Moms por “cenas de conteúdo LGBTQIA+ explícito”. O texto do grupo cita “a tensão romântica gay entre o Deus do Trovão e o Senhor das Estrelas”, “a deusa bissexual Valquíria” e o “gênero neutro” do personagem Axl.