fbpx
NotíciasSéries

Jennifer Aniston revela se já ficou com David Schwimmer, seu par em Friends

Em entrevista ao apresentador Howard Stearn, do programa de rádio The Howard Stern Show, a atriz Jennifer Aniston falou sobre um assunto que sempre traz muita curiosidade aos amantes de Friends: ela e David Schwimmer, o Ross, seu par em Friends, tiveram um affair?

Para isso, é preciso remontar a um momento recente: durante o especial Friends: The Reunion, os dois atores revelaram que um tiveram um crush recíproco enquanto gravavam a série. A revelação mexeu com os fãs nas redes sociais, que ficaram em pólvora especulando sobre o possível relacionamento da dupla.

Jennifer Aniston revela se já ficou com David Schwimmer, seu par em Friends
David Schwimmer e Jennifer Aniston em cena de Friends | Warner Bros.

Durante a entrevista, Howard aproveitou para perguntar sobre o assunto e a atriz não se fez de rogada e falou um pouco mais sobre o assunto. “Ele era adorável, David era ótimo, mas estávamos nos relacionando (na série) e nunca era a hora certa e não teria funcionado. A beleza disso foi que quaisquer que fossem os sentimentos que tínhamos, literalmente canalizamos tudo para Ross e Rachel e acho que talvez seja por isso que ressoou tanto.”

Após o apresentador ficar intrigado, Jennifer Aniston garantiu que realmente nada havia rolado, mas que teria muito orgulho de ter ficado com o ator : “Mas não, nós nunca, na minha vida ficamos. E Courteney e Lisa saberiam se isso acontecesse porque elas teriam ouvido falar sobre isso. Elas podem atestar por mim. Howard não vai acreditar em mim. Não, eu diria com orgulho que transei com Schwimmer se isso acontecesse. Mas não””

O assunto já é um tanto quanto antigo para as pessoas que fizeram parte da equipe da série, isso porque durante uma entrevista ao The Hollywood Reporter, os criadores de Friends, Marta Kauffman e David Crane e o produtor-executivo Kevin Bright, revelaram que tinham uma sensação que a química da dupla não poderia ter sido construída somente no set. “Foi um tema muito quente no set porque a eletricidade entre eles nas cenas era tipo: Oh meu Deus, eles não podem estar atuando assim, tem que haver alguma coisa! Todo mundo suspeitava de que algo estava acontecendo. As pessoas inventaram seus próprios rumores a certa altura”, revelou Kevin.

Advertisement

Jennifer Aniston e David Schwimmer dividiram o set de Friends de 1994 a 2004, entre idas e vindas de seus personagens, Rachel Green e Ross Geller, que no final da série ficam juntos. A dupla é parte do grupo de seis amigos moradores de Manhattan, que fez bastante sucesso na época e até hoje é lembrada como uma das séries mais memoráveis da televisão.

Confira também: James Michael Tyler, o Gunther de Friends, revela diagnóstico de câncer em estágio avançado

Fonte: Terra

About author
Paulista, 23 anos, bacharel em Cinema e Audiovisual e estudante de Publicidade.
Articles
Relacionados:
NotíciasCinema

Paramount Pictures adia estreia de Clifford por tempo indeterminado

1 Mins read
A decisão se deu por conta da nova onda de COVID-19 que atinge o planeta. Segundo informações do Deadline, a estreia do…
CríticasSéries

Crítica | Loki

4 Mins read
Terceira produção da Marvel Studios para o streaming do Disney+, “Loki” dá novos ares à Fase 4 do MCU e apresenta, de forma oportuna, personagens e conceitos importantes para o futuro da franquia. Dirigida por Kate Herron (“Sex Education”), a série é um relato cativante e ousado sobre o Deus da Trapaça e assume uma identidade própria que torna o show um sucesso absoluto.
NotíciasCinema

Cruella | Depois de Scarlett Johansson, Emma Stone pode processar a Disney pelo mesmo motivo

1 Mins read
“Cruella” teve a mesma estratégia de lançamento que “Viúva Negra”: cinemas e streaming.