fbpx
NotíciasCinema

Jason Momoa negocia para fazer parte do elenco de ‘Velozes e Furiosos 10’

O ator estaria negociando para ser o vilão.

Conhecido mundialmente por ser o super herói da DC, o Aquaman, e sua participação na popular série de televisão Games of Thrones, como Khal Drogo. O ator Jason Momoa, estaria negociando para entrar para o elenco de Velozes e Furiosos 10, possivelmente como um dos vilões, é o que diz o site The Hollywood Reporter.

A Universal Pictures ainda não confirmou essa informação e se, realmente será um dos vilões do próximo capítulo. Tudo ainda está sendo tratado como “Rumor“.

Justin Lin, que já dirigiu outros filmes da franquia, retorna à direção. O Elenco contará novamente com Vin Diesel,  Michelle Rodriguez, Tyrese Gibson, Sung Kang e Charlize Theron.

Velozes e Furiosos 9, chegou aos cinemas em 2021, e arrecadou um total de US$ 726 milhões de dólares nas bilheterias mundiais. Tornando-se o quinto filme mais visto nos cinemas em 2021.

Velozes e Furiosos 9 (Divulgação/Universal)

Leia também:

Advertisement

Fonte: The Hollywood Reporter

Relacionados:
CríticasCinema

Crítica | Doutor Estranho no Multiverso da Loucura acerta em alguns pontos mas ressalta os erros da fase 4

4 Mins read
Doutor Estranho no Multiverso da Loucura finalmente está chegando aos cinemas mas assim como muitas das produções dessa fase 4 do UCM deve dividir opiniões.
NotíciasCinema

MUBI | Streaming revela as principais estreias do mês de maio; confira!

3 Mins read
Foco em Cannes e especiais dedicados a Joachim Trier e Joseph Losey; a estreia do filme de Kiyoshi Kurosawa, A Mulher de um Espião, e o lançamento exclusivo de Great Freedom
CríticasCinema

Crítica | Boneca Russa (2ª Temporada) - série mantém a qualidade inserindo viagens no tempo no caótico cotidiano de Nadia e Alan

3 Mins read
Passados quatro anos dos acontecimentos surreais vividos por Nadia ( Natasha Lyonne) e Alan ( Charlie Barnett) na 1ª temporada de Boneca Russa, a dupla já conseguiu fugir do constante ciclo de mortalidade que enfrentava diariamente. Mas se eles achavam que já estavam livres das artimanhas do Universo, acabaram descobrindo que era só o começo de mais uma jornada, agora com viagens no tempo via transporte público( o sonho de todos nós?), reencontro com situações vividas por seus antepassados, questões existenciais e históricas, rendendo para Boneca Russa atuações impecáveis e uma nova e sensacional trilha sonora presente também nesta 2ª temporada.