fbpx
NotíciasCinema

Jason Momoa não deixa seus filhos assistirem “Baywatch: Hawaii” e “Conan, O Bárbaro”

O ator havaiano afirma, no entanto, que seus trabalhos recentes são liberados para as crianças. 

Famoso por seu papel como Aquaman, Jason Momoa contou em entrevista ao programa de rádio australiano ‘Fitzy and Wippa’, que não deixa seus filhos verem alguns de seus trabalhos antigos.

“Eles viram um monte de coisas que o papai tem feito. As coisas anteriores na minha carreira, eles não podem ver. Mas podem assistir às coisas novas,”, conta Momoa. 

As informações são do Entertainment Weekly.

Jason Momoa | Trabalhos antigos 

jason momoa baywatch
Ator na série “Baywatch” (Foto: Divulgação)

Os filhos de Jason Momoa com Lisa Bonet, Lola (14 anos) e Nakoa (12 anos) são proibidos de ver alguns trabalhos do pai. Momoa, de 42 anos, atuou como salva-vidas na série “Baywatch: Hawaii” entre os anos de 1999 e 2001. O ator também fez o papel principal no remake de 2011 “Conan, O Bárbaro”, que foi um fracasso tanto pela crítica quanto pelo público. Ambos trabalhos estão na lista de obras proibidas por Momoa. 

“Não dizemos a palavra com B na nossa casa! Nós escondemos tudo disso aí, cara. Nunca aconteceu, cara. Não falamos essas palavras, a palavra com B nunca aconteceu.”, ele conta.

Advertisement

Outro papel bastante conhecido de Jason Momoa é seu personagem Khal Drogo de Game of Thrones, mas que, segundo ele, também está dentro da lista de proibições. “Mesmo que seja fantástico (Game of Thrones), algumas coisas eles apenas… Eles também não podem ver ‘Conan’”., completou. 

Trabalhos novos

Jason Momoa filhos
Jason Momoa e seus filhos (Foto: Divulgação)

Contudo, as produções recentes , como “Aquaman” e “Liga da Justiça”, estão liberadas para os jovens. “Atualmente, com super-heróis e tudo mais, está tudo bem”, esclarece o ator havaino. 

No momento, Momoa está gravando o filme “Aquaman and the Lost Kingdom”, com lançamento previsto para o fim de 2022. No final deste ano, também haverá o lançamento de seu novo longa “Duna”. 

About author
Estudante de jornalismo, apaixonada pelo cinema e defensora das produções nacionais. Experiência em produção de conteúdo e análise de SEO.
Articles
Relacionados:
NotíciasSéries

Emmy 2022 | Conheça os indicados à principal categoria da noite

2 Mins read
Os indicados ao Emmy 2022 foram revelados na última terça-feira (12) com um recorde no número de indicados à categoria de Melhor Série de Drama (a mais importante da noite). Confira agora onde assistir a cada uma delas e do que elas se tratam:
NotíciasCinema

Thor: Amor e Trovão | Filme é boicotado por cenas LGBTQIA+

1 Mins read
Apesar de ser o líder na bilheteria mundial pelo segundo final de semana consecutivo, Thor: Amor e Trovão está sendo boicotado pelo grupo cristão americano One Million Moms por “cenas de conteúdo LGBTQIA+ explícito”. O texto do grupo cita “a tensão romântica gay entre o Deus do Trovão e o Senhor das Estrelas”, “a deusa bissexual Valquíria” e o “gênero neutro” do personagem Axl.
NotíciasCinema

Lilo & Stitch | Live-action é confirmado e já tem diretor

1 Mins read
Segundo o Deadline, o já confimado pela Disney filme live-action da animação Lilo & Stitch (2002) já ganhou seu diretor e se trata de Dean Fleischer-Camp (Marcel The Shell With Shoes On). Porém, ainda não há maiores informações sobre a produção, como uma data de estreia ou se ela será lançada nos cinemas ou direto no Disney+.