fbpx
NotíciasCinema

Jason Momoa diz que Aquaman 2 começou a ser produzido

Momoa publicou em suas redes um vídeo falando sobre as gravações.

Aquaman | Warner Bros. Pictures

Já se passaram mais de dois anos e meio desde que o primeiro filme de Aquaman chegou aos cinemas, e agora Jason Momoa revelou que começará a trabalhar no set de Aquaman e o reino perdido amanhã. O ator chegou à Inglaterra, onde o longa será gravado, e postou um vídeo no Instagram para atualizar seus seguidores.

Confira abaixo:

” Está ensolarado, é incrível e vou começar o Aquaman 2 amanhã. É o último dia do marrom; Eu vou ser loiro. Supostamente, se divertir mais, não sei sobre isso, vamos testar. Mas estou animado para ver James e todo o meu elenco, e só queria enviar lembranças a todos os meus amigos, membros do elenco e equipe de volta à See, vejo vocês em breve. Eu te amo e sinto sua falta; muito obrigado, Canadá. “

Advertisement

No momento, não sabemos muito sobre o enredo de Aquaman e o reino perdido, embora obviamente a história comece depois dos eventos do primeiro filme, que viu o personagem Jason Momoa se tornar o rei da Atlântida.

Liga da Justiça | Warner Bros. Pictures

Enquanto as filmagens estão começando agora, os fãs terão que esperar um pouco até de poderem assistir ao filme nos cinemas, já que atualmente tem lançamento previsto para 16 de dezembro de 2022.

Fonte: CinemaBlend.

About author
Um jovem curtidor de filmes, séries, mangás e animes, nerd desde sempre, grande fã de De Volta Para o Futuro, apreciador de filmes do Keanu Reeves, sempre busca saber mais sobre o que está passando no cinema.
Articles
    Relacionados:
    NotíciasCinema

    Paramount Pictures adia estreia de Clifford por tempo indeterminado

    1 Mins read
    A decisão se deu por conta da nova onda de COVID-19 que atinge o planeta. Segundo informações do Deadline, a estreia do…
    CríticasCinema

    Crítica | Tempo - Mais uma obra inovadora de Shyamalan

    3 Mins read
    M. Night Shyamalan está de volta às telonas com mais um filme bizarro e inovador, fruto de algo que poderia sair apenas de sua mente. Tempo nos brinda com uma ótima direção e sinceridade do diretor em se manter fiel ao seu histórico.
    NotíciasCinema

    Cruella | Depois de Scarlett Johansson, Emma Stone pode processar a Disney pelo mesmo motivo

    1 Mins read
    “Cruella” teve a mesma estratégia de lançamento que “Viúva Negra”: cinemas e streaming.