fbpx
Curiosidades

Jared Leto revela que perdeu seu Oscar conquistado por Clube de Compras Dallas!

O ator Jared Leto revelou, em entrevista ao programa The Late Late Show with James Corden, que perdeu o Oscar de Melhor Ator Coadjuvante, conquistado por sua atuação em Clube de Compras Dallas.

O vocalista da banda 30 Seconds To Mars contou que faz três anos que a peça desapareceu e relembrou onde possivelmente a perdeu. “Eu descobri que ele está desaparecida há, tipo, três anos. Eu não sabia disso. Acho que ninguém queria me dizer. Eu havia mudado de casa em LA e então, quando nos mudamos, de alguma forma, simplesmente desapareceu magicamente. Pode estar em algum lugar, mas todo mundo está procurando de cima a baixo. Espero que esteja em boas mãos onde quer que esteja, mas sim, não a vemos há algum tempo”.

Jared Leto revela que perdeu seu Oscar conquistado por Clube de Compras Dallas!
Jared Leto em Clube de Compras Dallas | Voltage Pictures

Durante a conversa, o ator considerou a possibilidade de alguém ter pego o troféu, e falou um pouco mais sobre a noite da vitória. “Acho que é uma boa possibilidade (outra pessoa a pegou). Não é o tipo de coisa que alguém acidentalmente joga no lixo. Espero que alguém esteja cuidando disso, lembro-me da noite em que peguei, passei. perto de tantas pessoas que não vi metade da noite. A coisa está danificada e arranhada, mas você sabe que as pessoas se divertiram tirando fotos com ela e outras coisas, é bom compartilhar, então espero que alguém esteja cuidando bem dela”.

No momento, o ator acaba de lançar Os Pequenos Vestígios, longa-metragem em que interpreta um psicopata e no qual contracena com Denzel Washington e Rami Malek. Ainda em 2021, Jared Leto poderá ser visto no filme Morbius, produção baseada no super-herói da Marvel Comics.

Leia mais sobre Jared Leto:

Morbius | Jared Leto é a assustadora estrela da nova produção da Marvel

Advertisement

Esquadrão Suicida | Diretor revela cena inédita do Coringa de Jared Leto; Confira!

Jared leto quer continuar sendo o Coringa!

Fonte: Terra

About author
Paulista, 23 anos, bacharel em Cinema e Audiovisual e estudante de Publicidade.
Articles
Relacionados:
Curiosidades

Crítica | O Telefone Preto - Subverte o próprio gênero e entrega uma experiência além do esperado

2 Mins read
Baseado no conto homônimo de Joe Hill e dirigido por Scott Derrickson(Doutor Estranho), chega nesta quinta aos cinemas o tão esperado terror…
Curiosidades

Crítica | Thor: Amor e Trovão - O humor Taika em mais um filme isolado na fase 4 do UCM

3 Mins read
Thor: Amor e Trovão é mais um filme do Deus do Trovão comandado por Taika Waititi que segue a fórmula de sucesso de “Ragnarok”, com um humor pastelão mas que não agrega muito ao coletivo de um universo cinematográfico.
Curiosidades

Samuel L jackson diz que não sente falta de um Oscar em sua carreira

2 Mins read
Em entrevista ao Los Angeles Times, o ator Samuel L. Jackson (Pulp Fiction, Os Vingadores) afirmou que não se importa com a falta de um Oscar em sua carreira, pois o ator assumiu que prefere participar de grandes blockbusters e sucessos de bilheteria (como Os Vingadores) no lugar do prêmio. Confira um trecho da entrevista: