NotíciasCinema

Jamie Foxx será caçador de vampiros em novo filme da Netflix

A Netflix está produzindo um novo longa-metragem de ação que terá como protagonista o ator Jamie Foxx. Day Shift ainda não começou a ser rodado, mas a tendência é que estreie a partir de 2022 trazendo Foxx como um caçador de vampiros.

A trama do filme gira em torno de um pai de família (Jamie Foxx) que trabalha como limpador de piscinas na Califórnia, profissão que é apenas um disfarce para o seu verdadeiro ganha pão: caçar vampiros para uma organização internacional. A produção ainda conta com alguns nomes famosos no elenco, como Snoop Dog, Meagan Good e Karla Souza.

Jamie Foxx será caçador de vampiros em novo filme da Netflix
Jamie Foxx em Power (2020) | Netflix

O diretor da produção será o estreante JJ Perry, que trabalhou em diversas produções como dublê cinematográfico. O trabalho marca mais uma produção de Jamie Foxx na Netflix, que também estrelou o longa-metragem Power em 2020, e a série de comédia “Não me Envergonhes, Pai!, lançada no dia 14 de abril deste ano.

Leia mais: Netflix revela trailer de documentário sobre Chadwick Boseman

Fonte: Terra

Advertisement

About author
Paulista, 23 anos, bacharel em Cinema e Audiovisual e estudante de Publicidade.
Articles
Relacionados:
CinemaNotícias

Lady Killer | Blake Lively viverá a assassina em adaptação feita pela Netflix

1 Mins read
A Netflix não para! Sua próxima versão audiovisual de uma história nascida nos quadrinhos será “Lady Killer”.
NotíciasCinema

Glenn Close comenta o desejo de atuar, outra vez, como Cruella

1 Mins read
Glenn Close é uma das artistas mais celebradas. Sua parceria com a Disney, na década de 90, deu a ela um dos papéis mais lembrados de sua carreira: a assustadora e bizarra Cruella de Vil.
NotíciasGamesSéries

Bloodborne | Site americano aponta que o jogo ganhará série na HBO!

1 Mins read
O combo Sony e HBO parece que está gerando bons frutos. Agora, rumores apontam que “Bloodborne”, um dos jogos mais aclamados da empresa, ganhará uma adaptação em série.