fbpx
NotíciasCinema

James Wan | Próximo filme será uma mistura De volta para o futuro e Aliens

Novo filme de terror e ficção cientifica com envolvimento de James Wan terá roteirista de Death Note da Netflix

O diretor de cinema James Wan (Jogos mortais; Invocação do Mal) já está trabalhando em um novo projeto, através de sua empresa Atomic Monster Wan produzirá um filme de terror de ficção científica chamado Thread. Detalhes da trama do longa ainda estão sendo mantidos em sigilo, mas o projeto está sendo descrito como ser um encontro entre De Volta Para o Futuro“(1985) com Aliens, O Resgate (1986).

Aliens, O Resgate | 20th Century Fox

A direção e o roteiro estão a cargo de Jeremy Slater, criador da série de televisão O Exorcista e o principal roteirista da próxima série da Marvel/Disney+ Cavaleiro da Lua (o roteirista também escreveu Death Note da Netflix e o Quarteto fantástico de 2015

Através do Atomic Monster, Wan também está atualmente desenvolvendo outros projetos de terror como o remake de Invasão Zumbi (Train to Busan); Uma adaptação do livro A Hora do Vampiro (‘Salem’s Lot) de Stephen King; Novo filme da Blumhouse sobre uma boneca do mal chamado M3GAN e o novo filme de Van Helsing da Universal.

Advertisement

Na direção James Wan já confirmou o encerramento das filmagens de Aquaman 2: O Reino Perdido. O novo filme da DC tem estreia marcada para 15 de dezembro de 2022.

James Wan e elenco no set de Aquaman 2: O Reino Perdido.

Veja também:

Fonte: Joblo.com

Advertisement
Relacionados:
CríticasCinema

Crítica | Doutor Estranho no Multiverso da Loucura acerta em alguns pontos mas ressalta os erros da fase 4

4 Mins read
Doutor Estranho no Multiverso da Loucura finalmente está chegando aos cinemas mas assim como muitas das produções dessa fase 4 do UCM deve dividir opiniões.
NotíciasCinema

MUBI | Streaming revela as principais estreias do mês de maio; confira!

3 Mins read
Foco em Cannes e especiais dedicados a Joachim Trier e Joseph Losey; a estreia do filme de Kiyoshi Kurosawa, A Mulher de um Espião, e o lançamento exclusivo de Great Freedom
CríticasCinema

Crítica | Boneca Russa (2ª Temporada) - série mantém a qualidade inserindo viagens no tempo no caótico cotidiano de Nadia e Alan

3 Mins read
Passados quatro anos dos acontecimentos surreais vividos por Nadia ( Natasha Lyonne) e Alan ( Charlie Barnett) na 1ª temporada de Boneca Russa, a dupla já conseguiu fugir do constante ciclo de mortalidade que enfrentava diariamente. Mas se eles achavam que já estavam livres das artimanhas do Universo, acabaram descobrindo que era só o começo de mais uma jornada, agora com viagens no tempo via transporte público( o sonho de todos nós?), reencontro com situações vividas por seus antepassados, questões existenciais e históricas, rendendo para Boneca Russa atuações impecáveis e uma nova e sensacional trilha sonora presente também nesta 2ª temporada.