fbpx
NotíciasCinema

Jake Gyllenhaal vai protagonizar a adaptação de Oblivion Song

O filme ainda não tem previsão de estreia nos cinemas.

A HQ de Robert Kirkman (The Walking Dead), Oblivion Song, vai ganhar uma adaptação para o cinema e o projeto está próximo de sair do papel. A produtora New Republic Pictures comprou os direitos para adaptar a história. Além disso, o ator Jake Gyllenhaal já foi escolhido como o protagonista do longa, que ainda não tem previsão de lançamento. Gyllenhaal também vai fazer parte da produção através da Nine Stories.

Oblivion Song

A adaptação se passa em um cenário futuro, em que 300 mil pessoas desaparecem repentinamente na Filadélfia. Com o tempo, as pessoas desistem de encontrar os entes desaparecidos. Mas o personagem Nathan Cole é a exceção e vai em busca daqueles que sumiram. 

Oblivion Song foi assinado por  Lorenzo De Felici e Kirkman, que também fará parte da produção ao lado de David Alpert, Bryan Furst e Sean Furst.

Fonte: Deadline

Advertisement

About author
Estudante de jornalismo, apaixonada pelo cinema e defensora das produções nacionais. Experiência em produção de conteúdo e análise de SEO.
Articles
Relacionados:
NotíciasCinema

Turma da Monica | Mauricio de Sousa planeja mais 13 filmes e séries

1 Mins read
Segundo a Folha de São Paulo, a Mauricio de Sousa Produções planeja mais 13 filmes e séries do universo da Turma da Monica. A última a ser lançada foi uma série live-action para o Globoplay, porém o único futuro lançamento com uma data já definida é Chico Bento (2023).
NotíciasCinema

Oppenheimer | Novo filme de Christopher Nolan ganha 1° pôster

1 Mins read
Nesta quinta-feira (21), foi divulgado o primeiro pôster do novo filme de Christopher Nolan sobre o pai da bomba atômica, Oppenheimer. A imagem mostra o seu protagonista interpretado por Cillian Murphy (Peaky Blinders) no meio de uma explosão. Confira o pôster:
NotíciasCinema

Halloween Ends | 3° e último filme da nova trilogia ganha trailer

1 Mins read
Na última terça-feira (19), a produtora Blumhouse lançou o primeiro trailer de Halloween Ends, o último filme da trilogia escrita e dirigida por David Gordon Green. Confira: